Michael Welch fala sobre como Robert o ajudou

Traduzido/Publicado por Bruna em 02 Jul 2009


Michael Welch que intermpreta Mike Newton na saga Crepúsculo em uma entrevista ao Rising Star comentou sobre Robert.   RPattz que contribuiu com a música “Never Think” para a trilha sonora de Crepúsculo.

Deu a Welch várias dicas e conselhos sobre a composição de músicas o ajudando tremendamente com sua música.   “Ele disse que a maneira que ele faz isso, que realmente o libertou e o ajudou a escrever coisas bem interessantes é que ele meio que escolhe uma corda ou só começa a tocar uma melodia de algum tipo, vê como isso o deixa emocionalmente, e depois começa a cantar, não letras, mas tipo as bases do que as letras seriam” o nativo de Los Angeles de 21 anos revela.

É por isso que as músicas dele têm aquele sentimento específico em que ele fica tipo ‘Nyaah, moooaah, woooah,’ você sabe o que quero dizer? Esse é o jeito que ele escreve as músicas.Ele somente sente, escolhe uma corda, vê como ele se sente emocionalmente, começa a cantar e balbuciar, e depois ele escreve a letra em cima disso, e eu acho que é realmente uma maneira interessante de fazer isso. Nunca tinha visto ninguém compor dessa maneira antes. Mas, você sabe, eu achei maneiro.”  

Com certeza, se alguém consegue fazer grunhidos soarem legais, é o nosso homem Rob!

Powered by CuteNews