De que modo David Slade irá trabalhar com o filme 'Eclipse'?

Traduzido/Publicado por Milla em 26 Jul 2009


Já sabemos, também, que um dos principais papéis de Eclipse tem sido lançado - com Samuel Xavier,que virá como Riley no filme. Então, aqui vai uma nova pergunta. Em que progressão Eclipse vai ser filmado?

Em Crepúsculo, a primeira cena filmada foi no estúdio de balé e a cena de luta com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Cam Gigandet. A última tinha de ser feito em Los Angeles, com uma campina,para caber o romance da descrição.

Lua Nova, por outro lado, parecia ser mais filmado em concordância com o calendário do livro. Começando com cenas do aniversário e cenas do cinema, basicamente, que termina com a viagem a Itália.O filme, na sua essência, parecia ao final do livro, da mesma forma que a história.

No Eclipse, por outro lado, há outros fatores a considerar. As diferenças que podem ser vistas no Eclipse já foram discutidas,e pode ser que um grande número de sequências seja filmado durante intempéries invernais. Enquanto em Crepúsculo (o livro), houve um pouco de neve, no Eclipse (o livro), houve muito mais. Tanto é verdade, que Bella tinha que ficar mais perto de Jacob,por causa do calor (e, por sua vez, se afastar de Edward).

Bem,é provável que Eclipse envolva também uma grande quantidade de neve. Com temperaturas médias variando de 64° a 50° Fahrenheit em Vancouver nos meses de filmagens, se o ambiente vai ser natural para Eclipse,na filmagem para a batalha final provavelmente vai ter de ser realizado perto do fim das gravações (onde a média baixa aproxima ao congelamento suficiente para neve). Por outro lado, as gravações poderiam ser filmadas em um estúdio, a fim de evitar que os nossos atores e atrizes tenham pneumonia ou hipotermia.


Tradução: Rutyenne Abreu


Powered by CuteNews