Crepúsculo traz estrelas e fãs para o Comic Con 2009

Traduzido/Publicado por Milla em 28 Jul 2009


San Diego - Neste ano na Comic Con, as estrelas da saga Crepúsculo andaram pela cidade como o exército de Sherman, quando iam ao centro estavam rodeados por homens vestidos com blusas pretas, fones de ouvidos. E embora alguns nerds tiveram dificuldades em tirar seus chapéus cintilantes e se render, os fãs de Crepúsuculo ocuparam pacificamente seus lugares na terça-feira, as milhares de garotas pareciam vestidas para ir ao baile de formatura da escola de Forks.

"Meu coração pertence a Crepúsculo, sempre" , insistiu Alison Grenda, 14, ela esperou 4 horas do lado de fora do Teatro Gaslamp, quando as estrelas apareceram a tarde para entrevistas, apresentações e para receber a maior surpresa do ano passado. 

"Nós fomos pegar sorvete, e estavamos andando, mas eles colocaram barras de metal no caminho e então nós não pudemos passar", explica Marin Mayfield, 10, cuja espera foi interrompida por uma coisa mais gostaso que Rock Road."Eles nos disseram que o elenco está chegando. Então um´ônibus grande chegou!"

"Nós viemos ver Crepúsculo, e vamos conhecer o elenco", gritou Gina Vallejo, 14, uma das milhares de fãs que estava na fila para assistir o filme que estava passando, simultaneamente, em doze salas. "E nós estamos realmente muito muito ansiosas".

"Todo o elenco saiu. Estava Esme, Edward, Bella e Taylor Lautner!", relembra sua irmã Hayle, 13. " Eu amo Taylor Lautner, então eu gritei, Taylor, Taylor!, Ele acenou para mim quando desceu do ônibus e eu fiquei suspirando".

"Então ele chegou mais perto, eu lancei minha mão, e ele a tocou por um segundo", disse ela gritando."Então ele foi embora e disse, tchau te vejo lá dentro."

Momentos depois Hayle entra com sua capa de Crepúsculo, passando por um saguão cheio de bonecos de Edward e Bella, com doces de Crepúsuculo e maquiagens dos Volturi, eles sentaram no teatro e assistiram a seu filme favorito, introduzido por Robert Pattinson, KStew, Ashley Greene e o restante do elenco .Mas primeiro, ela continua a insistir que nunca mais lavaria a mão que Taylor tinha tocado. Não!, riram as meninas do Team Jacob."Eu quase cheguei perto, de verdade. E quando me lembrei puxei a mão."

Porque milhares de fãs de Crepúsculo, dormem nas calçadas, suportam tantas filas? Para a palavra final fomos a Briana Gonzales, 11, que nos deu um ponto de difícil argumentação. "Os livros são realmente bons", disse ela. "E os filmes também".

Tradução: Carolina Duarte


Powered by CuteNews