Pattinson preocupa-se por Namoradas

Traduzido/Publicado por Milla em 28 Jul 2009


O ator Britânico que apareceu a primeira vez em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" mas alcançou o reconhecimento mundial interpretando o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo, insisti que sua vida continua a mesma, apesar de legiões de fãs do sexo feminino.

Ele diz: "Eu gostaria de pensar que não mudei muito. Dentro de mim eu não acho que tenho mudado. Quando estou andando pela rua, eu olho para baixo com mais freqüência.

"Eu vivo uma vida quase idêntica de quando não era reconhecido. Isso não é exatamente a pior coisa do mundo". Ele brincando acrescenta: " Eu nunca faço nada normal de qualquer maneira. E eu apenas consigo que outras pessoas façam isso agora".

Embora ele mantenha os pés no chão, Robert - que esteve romanticamente ligado a sua co-estrela Kristen Stewart - admitiu recentemente que o seu sucesso tem arruinado a sua vida amorosa.

Anteriormente, ele disse: "Estou sempre muito preocupado com arruinar a vida delas. Especialmente com as pessoas que não são famosas. É essa enorme mudança. Sou uma espécie de paranóico".

Robert, 23, também disse que acha seu novo status de Símbolo sexual confuso, porque ele nunca foi um sucesso com as mulheres quando estava crescendo.

Ele revelou: "É engraçado, mas há cerca de um ano quando eu falava com as meninas e ninguém estaria interessado. Então, quando foi anunciado que eu estaria em Crepúsculo e a autora do livro me deu o seu selo de aprovação, todos pareciam ter mudado de idéia. A atenção que recebo agora apenas me faz refletir mais.


Tradução: Tati Bombarda


Powered by CuteNews