Robert na capa da revista AnOther Man

Traduzido/Publicado por Milla em 28 Sep 2009


Dave Calhoun fala com a estrela de Crepúsculo de 23 anos sobre a pressão da fama e o ofício de atuar: "É a coisa mais difícil que já fiz na minha vida".

Aqui está um trecho sobre Robert Pattinson escrito por Dave Calhoun:

Pattinson estava ciente da fidelidade dos fãs do livro Crepúsculo? Parece com um grupo de fãs obsessivos o que pode se transformar em raiva e ódio se a adaptação não for do gosto deles. Ele sabia aonde estava se metendo?
"É estranho, porque mesmo que os números mostrassem que os livros foram um sucesso e venderam milhões de cópias, você não podia comprá-los em Londres. Eu tentei em várias livrarias e eles não estavam disponíveis. Quase ninguém tinha lido além de uma garota, uma amiga da minha irmã. Eu não tinha ideia de tudo. Eu tinha visto Kristen Stewart em Into the Wild e alguns dos outros filmes da diretora, Catherine Hardwicke, e isso é tudo o que eu pensei que fosse, algo muito pequeno."

Seu jeito é muito descontraído. Ele não parece ser impulsivo ou ambicioso, com ele é só seguir o fluxo e aproveitar as coisas. Será que ele vai aproveitar sua fama repentina e os recursos de bilheteria para abordar o tipo de cineasta que ele quer trabalhar no futuro? Ele não está tão certo disso.
"Há tão poucos papéis que eu sinto que possa acrescentar algo, ou que eu queira fazer."

Mas ele sabe do que não precisa.
"Eu não quero ser um ator para o bem de algo. Não encontro nenhum prazer especial em ser alguém que quer aparecer."

Tradução: Jene Batalha

Powered by CuteNews