Robert Pattinson que testar suas habilidades de atuação

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 30 Sep 2009


O galã de Hollywood, Robert Pattinson, que saltou para a fama após dar vida a Edward Cullen em 'Crepúsculo', afirma que raramente lhe dão papéis onde ele possa testar suas habilidades de atuação. "Há tão poucas partes que eu sinto que posso acrescentar algo, ou que eu quero fazer. Atuar é a coisa mais difícil que já   fiz na minha vida ",  disse uma uma entrevista.

O ator de 23 anos admite que ele se sente intimidado por ter se tornado uma celebridade, insistindo que ele pensou que o filme seria "uma projeto  pequeno". "Eu não tinha idéia. Eu vi a  Kristen Stewart em Natureza Selvagem e alguns filmes da  Catherine Hardwicke, e tudo o que eu pensei que era uma coisa muito pequena, "Pattinson disse.

O ator disse que queria ler a saga de Stephanie Meyer antes do teste para o filme, mas não conseguiu comprar uma cópia no Reino Unido. "É estranho, porque mesmo que os números mostram que os livros foram sucesso e vendeu milhões de cópias, você não pode comprá-los em Londres. Quase ninguém sabia que se eu tinha lido eles", acrescentou

Tradução:Tuane

Powered by CuteNews