Robert Pattinson de A a Z

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 25 Oct 2009


Traduzimos o conteúdo da Free Magazine da Grécia, que trás matérias sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Você pode ver os scans desta revista, clicando aqui.

1. Robert tem um vício aos famosos reality shows American Idol e X Factor.

2. A banda dele se chamava Bad Girls e eles tocavam rock sujo. Agora ele está   trabalhando em um novo material para a sua primeira gravação. (Deus: Sério?! Eu realmente duvido disso)

3. Para o café da manhã Robert gosta do cereal Cinnamon Toast Crunch.

4. Ele não vai a bares extravagantes e em vez disso prefere lugares escuros   como Skinny e Black & White em Nova York.

5. O Exorcista é o filme favorito dele e Linda Blair é a mulher perfeita para   ele.

6. Ele teve uma carreira de modelo não muito bem sucedida dos 12 aos 16 anos.

7. Massas de pessoas o perseguem toda vez que ele deixa o seu quarto de hotel, esse é o motivo dele ter contratado o guarda-costas de Tom Cruise.

8. Ele ficou nu para o seu papel em Little Ashes.

9. Um dos papéis que ele gostaria de fazer é Jó, a figura bíblica.

10. O seu programa de TV favorito é Offica, com Ricky Gervais como o chefe.

11. Ele se hospeda no hotel Palihouse porque eles servem café-da-manhã inglês todo domingo.

12. A comida pela qual ele é obcecado por Greek Yogurt com mirtilos (blueberry)

13. O seu cabelo bagunçado e sujo pareceu causar comentários em Brendan Fraser e Emile Hirsch.

14. O seu iPhone é o aparelho que ele sempre carrega.

15. Kings of Leon é a sua banda favorita.

16. Londres é a sua cidade de origem, a qual ele sente muita falta.

17. Os seus seguidores são os seus colegas de classe e estrelas do rock Sam Bradley e Marcus Foster.

18. Ele usa os produtos Redken para o cabelo. (Deus: boa colocação de produtos. Eu tenho bastante certeza que Rob nunca disse isso:) entretanto, o hairstylist de Twilight colocou o produto)

19. O cachorro dele é um west highland terrier que mora em Londres com os pais dele.

20. Um dos seus acessórios favoritos é o boné dos Yankees.

21. Ele sempre usa camisetas por baixo de suas camisas. Simples mas sexy.

22. Ele odeia as botas Ugg.

23. Ele tomou Valium antes da audição para Twilight.

24. Ele é o ator da década. Quem liga para Tom Cruise?

(Deus: Segunda menção a Tom Cruise nesse artigo, então eu estou pensando que VOCÊ liga pra ele? Por que Robert Pattinson e Kristen Stewart são os novos superestrelas do showbiz?

O casal da Saga Crepúsculo poderia ser os seus vizinhos lindos, mas a verdade é que o casal mais anti-celebridade é a maior obsessão da mídia e da audiência. Cada movimento deles é uma ordem para os paparazzi, enquanto os fãs não conseguem viver sem sua dose diária de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são um alvo dos paparazzi. Ambos admitiram que após a filmagem (nesse momento eles estão filmando Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo) eles retornam para os seus quartos de hotel e ficam lá porque as reações dos fãs e a caça dos paparazzi não os permitem que eles sequer saiam para andar. O relacionamento pessoal deles é muito recente. As primeiras reportagens   da PDA vieram em agosto. Eles foram descritos como amigos com benefícios, enquanto há relatórios da PDA no show do Kings of Leon e em restaurantes de Vancouver.

Os dois mantêm uma reação revolucionária com respeito aos problemas de celebridade. Kristen é muita negativa em relação a sua exposição constante. Por exemplo, a sua declaração na Dazed and Confused mostra a sua fúria com os paparazzi caçadores. Ela culpa o Twitter, onde há sempre alguém para dar uma dica para os paparazzi   de onde ela está. Rob, apesar do fato de ter outras pessoas para executar as suas incumbências diárias, declarou que ele não anda mais nas ruas e quando o faz, sempre está disfarçado. Isso é para onde a imprensa e a obsessão dos fãs os levou.

A influência das estrelas na cultura pop é inacreditavelmente grande. Não há   uma revista que não os tenha mencionado. Por exemplo, Rob está atualmente na   capa da Another Man, enquanto a sua capa na GQ foi a edição mais bem vendida da revista até agora. Na outra mão, Kristen por causa do seu estilo boêmio e a sua figura anti-celebridades enigmática é ainda mais popular para a mídia. Dazed and Confused, Interview, Nylon, Vanity Fair estão entre as capas que ela   apareceu.

O trio estrelado de Twilight, Robert, Kristen e Taylor, são a santa trindade   da mídia. Novos rostos bonitos, que apelam para uma diferente audiência cada um, são a nova obsessão da mídia porque eles ficaram cansados de reproduzir os mesmos rostos de novo e de novo. Os produtores perceberam a popularidade do triângulo amoroso da tela, é por isso que eles dão á audiência o que eles   anseiam como a recente aparição deles no VMA’s. Kristen admitiu que ela odeia ser sexy, mas que agora ela lida com isso, Robert sempre irá lembrar do dia   antes de Harry Potter e o Cálice de Fogo ser lançado quando ele estava sentado no Leicester Square de Londres e ninguém sabia quem ele era.

Tradução: Iana Louise


Powered by CuteNews