R-Pattz vai sem Kristen à festa do encerramento de filmagens de Eclipse

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 25 Oct 2009


Ainda tem cerca de mais uma semana de filmagens de Eclipse, o terceiro filme da super quente Saga Crepúsculo, mas isso não impediu 500 pessoas de celebrar a quase-conclusão do filme vampiresco na noite de sábado em Vancouver. E enquanto a estrela do filme, Robert Pattinson, apareceu, a sua dama principal Kristen Stewart estava visivelmente ausente.

A festa, cujo anfitrião foi o diretor de Eclipse David Slade, ocorreu no Vancouver Aquarium em Stanley Park. E parte do motivo de fazer a festa antes da filmagem ter sido realmente terminada, explicou Slade para os foliões, é que ele teve que concluí-la hoje com cinco dos atores do filme – incluindo Elizabeth Reaser, Kellan Lutz e Taylor Lautner – então a cidade fictícia de Forks, Washington, de repente ficou muito menos lotada.

O evento começou ás 20:00 do sábado, e as centenas de convidados deram mordidas em sushis e beberam á vontade de um dos três open-bar estabelecidos entre os mamutes do Aquarium que mostra do chão ao teto o lar de mais de 300 espécies de peixes e outras vidas aquáticas, incluindo um golfinho de 31 anos chamado Laverne, oito leões-marinhos, dezenas de lontras e seis baleias beluga. R-Pattz, usando o seu boné de baseball padrão e óculos escuros, finalmente chegou sozinho por volta das 22:00 e de acordo com os convidados de dentro da festa, ele só ficou por aproximadamente 45 minutos antes de saltar em um táxi por si próprio.

Vários convidados, que só foram autorizados a levar um amigo, e que eram obrigados a apresentar identificação com foto na porta para fins de segurança, esperavam que Kristen fosse colocar a sua cabeça para dentro para dizer oi. Mas infelizmente, ela foi uma não-presente.  “Não é como se ela tivesse mais nada para fazer em Vancouver,” brincou um convidado a OK! sobre a ausência da atriz. Um grande Twilight que definitivamente marcou a sua presença foi a co-estrela Jackson Rathbone, que não apenas ficou para o evento todo, mas a sua banda, 100 Monkeys, foi o último dos três grupos que se apresentaram na festa.

E enquanto alguns que ficaram até os últimos minutos da celebração disseram a OK! que pelo final a festa se assemelhava a uma “festa de fraternidade bêbada”, os planejadores asseguraram que todo mundo chegasse em casa seguramente – Todos os convidados ganharam táxi de graça para garantir que ninguém bebesse e dirigisse.

Tradução: Iana Louise 

Powered by CuteNews