Robert Pattinson festeja com o elenco

Traduzido/Publicado por Milla em 26 Oct 2009


O símbolo sexual de Crepúsculo foi sozinho a festa do diretor David Slade no Aquarium Marine Science Center, em Vancouver, que tem mais de 70,000 animais e possui um número de galerias de visão subaquática para verificar todos os peixes.

Por que, onde você acha que nós queremos chegar?

Os vários olhos que estavam procurando por Kriste Stewart não a viram, embora também não alcançaram Jackson Rathbone e Bryce Dallas Howard. A banda de Rathbone, 100 Monkeys, trajavam um conjunto, o que não não sabemos é se R.Pattz estava perto para ouvir porque ele foi embora depois de 45 minutos.

Além do fato de que Eclipse não vai sair na próxima semana, quarta-feira como dia esperado, as estrelas não podem mais ter uma ruptura bancária. Pouco depois das filmagens de Eclipse, eles vão começar a fazer suporte para o lançamento do segundo filme, Lua Nova, que estreia em Los Angeles em 16 de novembro.

***

Robert Pattinson e Chris Weitz estarão no tour ao Japão dias 2 e 3 de novembro. Então eles gostariam que Stewart e Taylor Lautner fossem a Paris em 10 de novembro. O elenco também quer conhecer países e continentes como a Alemanha, América do Sul e a Austrália.

Os fãs vão ver as estrelas em novembro. Do dia 18 a 20, Kristen, Rob e Taylor vão aparecer no Live With Regis and Kelly.

Tradução: Desirée 

Powered by CuteNews