Os arrasa corações: Robert Pattinson X Leonardo DiCaprio

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 05 Nov 2009


"Desde titanic nenhum ator foi amado pelo mundo pelas garotas de 13 anos." Escreve Evgenia Peretz na Vanity Fair sobre Robert Pattinson.

Peretz está certa - e eu saberia. Eu era uma das garotas no frenesi dos anos 90 por Leo DiCaprio. A primeira Vanity Fair que comprei foi em 1998 com Leo na capa. Tinha posters dele no meu quarto. E depois de ver titanic 6 vezes, eu e meus amigos criamos um site para o ator que era acessado com um modem discado.

Claro, havia outras estrelas de Hollywood que mudaram nossos corações adolescentes (Home Improvement Taylor Thomas, Camp Nowhere, Andrew Keegan, e Devon Sawa Casper's vem a mente), e a mania de boy band com os Backstreet Boys e N'SYNC que levou um dos meus amigos a pintar seu quarto de azul bebe (era a cor favorita de Justin Timberlake) chegou perto de rivalizar com a pandemia de Leo. Mas, entre nós, adolescentes, foi apenas DiCaprio, que mudou a estratosfera.

Embora eu, pessoalmente, não entender a paixão por Pattinson(felizmente, eu cresci e estou fora de minha obsessão da fase adolescente há muito tempo). Eu certamente entendo de onde os adolescentes de hoje estão vindo. Mas eu ainda não tenho certeza de que a histeria RPattz é tão intensa como Leo-mania era. O que você acha?

 

Tradução: Desirée


Powered by CuteNews