Artigo japonês sobre a visita do Rob

Traduzido/Publicado por Bruna em 06 Nov 2009


Robert Pattinson, estrela do filme internacional de vampiro Lua Nova: A Saga de Crepúsculo (estreia 28/11), e diretor Chris Weitz chegaram ao Japão. Uma reunião realizada no Shinagawa Intercity Hotel abriu aplausos explosivos e Rob era todo sorrisos.

Esta conferência fazia parte da seleção do filme da mais antiga indústria, mesmo com o alto preço de ¥ 10.000 cada um, todos os 400 bilhetes foram vendidos em uma hora. Assentos para o evento foram limitados, mas os fãs ainda estavam na fila na noite anterior, provando o quão popular a série realmente é.

Aqueles reunidos para o evento foram principalmente os fãs do Rob, coradas e entusiasmadas. Quando ele cumprimentou-os em japonês com "Konnichiwa, Tóquio, genki?" (Olá, Tóquio, você está bem?). Que responderam animadas com gritos de "Kyaa ~!" que ecoou por todo o salão. Durante a sessão P & R, uma fã perguntou: "Você estaria disposto a fazer o que Edward fez para proteger os seus entes queridos?" Rob respondeu com sinceridade: "Eu definitivamente quero proteger os meus entes queridos. Mas, às vezes, como Edward, há situações em que você se encontra situado a proteger a sua namorada. Realmente, não está dizendo a melhor verdade? Os efeitos voltarão a você mais tarde. "

Neste ponto, seus esforços foram recompensados com um outro "Kyaa ~!" Em seguida foi uma competição para ver quem iria ganhar um par de ingressos para estreia mundial do filme em Los Angeles. Seis finalistas foram escolhidos, e cada um dos seis teve de explicar por que eles eram "fã número um" da série. O que tivesse mais apelo iria ganhar.

As respostas apaixonadas variaram de, "eu fui ver o primeiro filme 14 vezes!" e "Eu amo o Edward!" O clímax veio na forma de uma menina que começou a chorar quando ela explicou como tinha vindo todo o caminho de Fukuoka até o evento.

Claro, Robert e o diretor não poderiam reduzi-los a apenas um vencedor, assim, no final, eles tiveram que contar com uma arma secreta: o Red Machine Thread. O fã que se tornou limitado para Robert pelo fio vermelho receberia o ingresso encabeçado para magnífica Los Angeles. Robert e o diretor trocaram abraços ferozes com os fãs na plataforma, e parecia que o contato só expressava a alegria em seus corações.

Mesmo agora, a popularidade da série no Japão continua a subir. Para aqueles que ainda têm que ver isso: não espere muito tempo! 

Tradução: Jene Batalha

Powered by CuteNews