Oscars: A sequência “Crepúsculo: Eclipse” te faria assistir?

Traduzido/Publicado por Bruna em 22 Dec 2009


Se, na noite do Oscar de 2010, Robert Pattinson aparecer, parecendo mortalmente sexy em um smoking, e apresentar uma exclusiva primeira- olhada em A Saga Crepúsculo: Eclipse ao vivo no palco do Teatro Kodak, você assistiria? Matthew Belloni, um colunista do The Hollywood Repórter, propõe que esse ano os produtores do Oscar façam exatamente isso para ajudar a aumentar a audiência do show de premiação anual. É uma ideia intrigante, mas será que funciona?

Quando Titanic ganhou por melhor filme em 1998 foi o Oscar mais popular da história, e a popularidade tem caído desde então. No ano passado, o televisionamento ganhou uma transformação e um novo apresentador, Hugh Jackman, e também ganhou 10% em audiência. Belloni acha que ter cinco astros para apresentar metragens/trailers exclusivos dos seus novos filmes ao longo da noite do Oscar deixaria todos querendo assistir novamente. (Aparentemente, quando o MTV Movie Awards mostrou uma sequência exclusiva de Lua Nova nesse ano, as taxas subiram 92% entre o cobiçado público jovem.)

Eu acho que é justo dizer que o Oscar iria ganhar um aumento de audiência mostrando sequências de Eclipse, mas a) Você continuaria assistindo depois de ter a sua dose de Jacob-Edward-Bella? e b) Há mais algum filme à vista que faria você assistir o Oscar apenas para ver cenas dele? Homem-Aranha 4? Russel Crowe em Robin Hood? Ryan Reynolds em The Green Lantern?


Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews