Robert Pattinson acima de Alexander Skarsgard em enquete

Traduzido/Publicado por Milla em 28 Dec 2009


O galã de Crepúsculo, Robert Pattinson, ainda domina o mundo vampiresco, ficando acima de Alexander Skarsgård de True Blood e Taylor Lautner de “Lua Nova” por uma longa distância em uma enquete do Improper.

Skarsgård tem desenvolvido seguidores dedicados assim como Rob desde que foi escalado em 2008 como o sexy vampiro Eric Northman na série de sucesso da HBO “True Blood.” Mas The Improper quer saber: quem é mais gato?

A enquete também inclui Taylor de “Lua Nova” por causa do excelente trabalho que ele fez na sequência de “Crepúsculo” e a ascensão do Team Jacob, a legião de fãs que apoiam o jovem ator.

Mas quando se trata de fãs, os de Rob ainda são os mais dedicados e ativos. De acordo com os resultados preliminares da enquete, Rob recebeu 72% dos votos calculados. Alexander recebeu 26% dos votos e Taylor veio em um distante terceiro lugar, com apenas 2% dos votos.

A enquete online perguntou: Qual astro de um programa de vampiros ou astro de cinema é mais gato?

Enquanto a série “Crepúsculo” é provavelmente melhor conhecida, Skarsgård vem construindo um crescente número de seguidores na série hit da HBO, e de várias maneiras a trajetória da sua carreira e popularidade é a mesma que a do Rob.

Por exemplo, os dois fazem vampiros! Mas não há dúvidas no momento de que Alexander não alcançou o nível de gostosura de Rob, ou ao menos os seus fãs não são tão bem organizados. Rob é cercado onde quer que vá, e Alexander está vendo um pouco do mesmo entusiasmo de fãs.

Aos 33 anos, entretanto, Alexander é uma década mais velho que Rob e é melhor preparado mentalmente para lidar com a atenção esmagadora dos seus fãs. Até agora, ele diz estar sendo capaz de ter os pés no chão ignorando o hype da mídia.

“Eu nunca leio sites de fãs ou blogs,” ele diz. “Eu não acho que seja bom para mim. Se for negativo, eu sei que me atingirá. Ou se você apenas ler coisas positivas o seu ego irá meio que explodir.”

Como Rob, ele também promete não mudar: “Nada iria me machucar mais se [meus amigos] dissessem que eu mudei,” ele diz. “Afinal de contas, eu tinha cerca de 30 anos quando as coisas começaram a acontecer nos Estados Unidos.”

O sueco lindo irá mostrar o seu físico super em forma nessa temporada já que seu personagem de bad-boy tem cenas de sexo mais provocativas tanto com personagens masculinos como com femininos. Rob também tem uma aura de bad-boy que o torna irresistível como Edward Cullen.

A terceira temporada de “True Blood” começa a ser filmada no final desse mês e vai ao ar na HBO em junho de 2010. A sequência de “Crepúsculo” está agora nos cinemas e os próximos filmes “Eclipse” e “Amanhecer” irão surgir no verão e outono de 2010.

Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews