Ooops! Lua Nova ganha um lugar no Top 10 de erros!

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 29 Dec 2009


Errar é humano, mas fazer 29 erros é um blockbuster.

Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e o resto do clã de Lua Nova podem não estar no ranking dos maiores prêmios e melhores críticas nas listas de 2009, mas eles ganharam um lugar em pelo menos uma lista Top 10.

MovieMistakes.com listou os seus filmes favoritos baseado no número de, bem, erros, e a sequência Crepúsculo conseguiu um quinto lugar!

“Após Bella acordar do seu primeiro pesadelo, nós vemos o livro Romeu e Julieta no travesseiro ao lado dela. Quando Charlie traz os seus presentes, o livro se foi, mas depois reaparece no travesseiro entre as sequencias,” lê-se sobre uma das 29 gafes listadas do filme.

Apoio de acrobacias a vista, tatuagens e o cabelo da K.Stew são os maiores problemas. “Quando Bella está no estacionamento da escola no começo, Edward anda até ela. O cabelo de Bella está bem puxado para o lado,” o site diz.

“Quando ele se inclina para beijála, de repente vai para a testa, e quando Edward diz a ela que Jacob a quer, de repente volta ao normal.”

É claro que Lua Nova apenas teve um terço do número de falhas terríveis em relação ao grande vencedor... Dezessete Outra Vez, com Zac Efron, acumulou um colossal de 94 erros!

Colocação da fita e acolchoamento de proteção aparecem em várias cenas, as roupas mudam de cor e estilo e sacos de legumes congelados misteriosamente capotam. E nós não vamos mesmo cair no cara usando uma camiseta do Paramore em uma cena de 1989.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Transformers: A Vingança dos Derrotados e Uma Noite No Museu 2 arredondaram o top cinco do MovieMistakes.

Nós temos que perguntar: com estrelas quentes como Pattz, Tay-Tay e Zefron, realmente importa?

Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews