2010: É só Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 29 Dec 2009


É o fim de 2009! Para os amantes de Robert Pattinson foi um ano ótimo seguido de muitas entrevistas que deram aos fãs a chance de entrar na vida privada do ator. Graças ao DVD do Robsessed fizemos uma viagem de volta antes de Pattinson ser grande, apenas cantando no "The Albany" com seu amigo Bobby Long. Nós também aprendemos muito no lançamento de Lua Nova em novembro. Com as janelas de 2009 se fechando, nós olhamos o horizonte de 2010 e o que está acontecendo para o famoso Robert Pattinson.

É um fato inegável que Rob vai causar desmaios nas fãs devido a seu cabelo, seu talento e seus papéis nos filmes. Em 2009, Rob apareceu em alguns filmes indies, Little Ashes (2010) e How to Be (2009) junto com o sucesso internacional Lua Nova. Mas com a chegada de 2010, Pattinson usa uma nova abordagem como protagonista. 2010 é o objetivo de Pattinson, e no começo de março o ator inglês estará com Remember Me. No passado, Pattinson era um ator de suporte, enquanto nesse filme ee finalmente poderá guiar a produção. Estrelando com a linda Emilie De Ravin e com Pierce Brosnan, Remember Me é o filme do momento para o jovem ator. Veja os filmes de 2010 com seu ator favorito:

Remember Me (2010)
Data de lançamento: 10 de março de 2010
Co estrelas: Emilie De Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper & Martha Plimpton.
Sobre: Pattinson faz Tyler, um homem chafurdando na cidade de Nova York enquanto ele tenta arrumar sua vida sem a ajuda de seu poderoso pai (Pierce Brosnan). Tyler acha ele mesmo em uma briga atrás da outra e ele conhece uma estudante, sua vida muda para sempre.

A saga de Crepúsculo: Eclipse
Data de lançamento: 30 de junho de 2010
Co estrelas: Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Peter Facinelli, Nikki Reed, Kellan Lutz, Jackson Rathbone & Elizabeth Reaser.
Sobre: A saga continua no terceiro filme onde Bella faz sua decisão entre o vampiro Edward e seu melhor amigo lobisomem Jacob. Não a pouco drama nesse filme, quando os Cullen e os lobisomens se juntam para lutar contra os vampiros que estão atrás de sangue.

Unbound Captives (2010)
Data de lançamento: 2010
Co estrelas: Rachel Weisz, Hugh Jackman & Garret Dillahunt.
Sobre: O período segue May (Rachel Weisz) que interpreta uma mulher onde os filhos foram sequestrados após a morte de seu marido. Tom (Hugh Jackman) assiste May encontrar seu filho perdido Phineas (Robert Pattinson) no conto épico.

Tradução: Desirée

Powered by CuteNews