Larry Carroll da MTV em todos os rumores falsos e loucos de Rob

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 14 Apr 2010


De seu papel de pirata até seu relato de gravidez (!), a estrela de Crepúsculo está no centro de várias histórias.

Quando alguém é impossívelmente atraente, simplismente colocar uma foto dela em sua revista/site/tablóide pode trazer bastante audiência. Se a pessoa é uma das maiores estrelas do mundo, uma história chocante pode capturar milhões de olhos. E se acontecer os dois, melhor ainda. Nos últimos 22 meses, Robert Pattinson passou da obscuridade para a onipresença. Ele também lida com rumores ridículos. Agora, com a notícia quente de que Robert Pattinson vai interpretar Kurt Cobain em seu novo filme, nós voltamos com os 10 rumores mais idiotas de Robert Pattinson:

- Rob no nirvana?: O The Sun um tablóide que se especializa em histórias sobre como Megan Fox vai fazer a mulher gato. A sua última notícia porém foi um pouco estranha - Rob tem um contato regular com Courtney Love e tinha ganho o papel do vocalista Kurt Cobain do Nirvana em um filme biográfico. A notícia foi uma atração, particularmente porque foi documentado que Robert Pattinson ama música, mas a notícia foi desmentida pelo representante de Love, deixando o jornal pedindo desculpas.

- Rob está grávido: Seria uma coisa a sugerir que quem RPattz está namorando está grávida essa semana. Mas um tablóide australiano disse que o pequeno Rob estava a caminho e - olhe isso - era ele quem daria luz a criança! Talvez os editores estejam vendo muitos filmes ruins de Arnold Schwarzenegger dos anos 90 ultimamente, mas a matéria era tão ridícula que o próprio Rob disse ser a coisa mais louca que ele já ouviu na vida. Nós não somos médicos, mas se passarem 6 meses desde a notícia, e já que Rob não está dando sinais, resolvemos chamar essa notícia de falsa.

- Rob é um pirata: Yo ho ho e uma garrafa de rum. Esse rumor fala que RPattz iria interpretar o irmão de Jack Sparrow em Piratas do Caribe 4, depois de ele ter ganhado de Zac Efron e Russell Brand(!?) para o papel. Alguém precisa fazer com que esse boato ande na prancha.

- OMG! Rob está noivo: Você já viu RPattz com um presente de noivado? Porque ele não estava noivo agosto passado. E de novo em setembro, março e aparentemente na terça (13 de abril) também. Se você ainda não viu o presente, não se preocupe: nós temos certeza que ele vai noivar mais duas ou três vezes essa semana.

- Rob está namorando todo mundo: Os fãs de Crepúsculo ficariam super felizes se ele estivesse namorando com Kristen Stewart. Os fãs de Lost adorariam se isso acabasse com Emilie de Ravin. Alguém fora disso gostaria que ele estivesse com Megan Fox, Nikki Reed, Camilla Belle e Erika Dutra, quem quer que seja. Teve até um rumor de que ele estava com Katy Perry — o que seria uma boa maneira de Russell Brand pegar seu papal de volta em Piratas do Caribe 4. Por isso ele negou o namoro deles - Vamos dar algum espaço para o cara, ok gente?

- Rob está surdo: Depois de RPattz fazer comentários de como tudo era alto quando ele saia em público, algumas pessoas resolveram falar que ele realmente era surdo. Não é trágico que as fãs de Crepúsculo girtem tanto que ele tenha que fazer Amanhecer através de sinal de linguagem? MTV News pode confirmar que entrevistou ele inúmeras vezes, e ou seus ouvidos estão bem ou ele é o melhor leitor de lábios do mundo.

- Rob é gay: Aparentemente, já que Rob não está namorando todas as atrizes de Hollywood, ele está ocupado namorando todos os atores. Algum reporter fez uma entrevista com um amigo de Rob que fez parecer que era algo mais além da amizade. Não que seria alguma coisa errada, mas esse boato seria tão falso e triste assim como a pessoa que o escreveu.

- Rob é o Bond: Na premiere de Remember Me em Londres, RPattz foi questionado sobre ele querer interpretar James Bond. Qual ator britânico não iria querer? Claro, quando ele disse que queria, alguns sites falaram como um fato. Isso só deixa os fãs abalados e mais agitados.

- Rob é um "American Idol": Alguns meses atrás, a internet ficou louca com relatos de que Simon Cowell ofereceu a Rob uma gravação. Assim como qualquer fã de Crepúsculo queria que acontecesse, os reporteres tornaram isso um boato (chocante!), então não espere por Rob em um show de Simon Cowell tão cedo.

- Rob fede: Outro rumor triste de RPattz, março passado uma fonte desconhecida disse que uma co estrela de Rob disse que ele cheirava mal. Nós entrevistamos Pattinson várias vezes e não cheira nada mais do que charme e carisma - então, assim como muitos outros rumores de RPattz, é o próprio reporter que fede.

 

Tradução: Desirée 


Powered by CuteNews