Rob visita à casa de uma fã de Crepúsculo para o Oprah Show

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 06 May 2010


Maria (a fã sortuda) diz: Bem... tudo começou com um e-mail para o Oprah Show. Eu só disse que toda a família era fã e se você veio e não é um fã você "NÃO VEM". Onde? Nós não sabíamos. Nós não dissemos que isso tinha a ver com fãs. Eles adoraram essa parte em específico.

Então domingo a noite eles ligaram e disseram que o show estava totalmente reservado mas que poderíamos fazer algo pelo skype. Agora... ela disse que era uma pequena possibilidade. Eles estavam ligando para milhares de pessoas. Ela pediu que eu mandasse fotos da minha família. Então para conseguir sua atenção achei que seria uma boa idéia tirar fotos como a família Cullen. Eu esperei o dia todo na segunda feira para ouvir deles que faríamos a coisa no skype. Quando eu me levantei, que era mais ou menos umas 22:00, eles ligaram. AS FOTOS DE CREPÚSCULO FIZERAM O TRABALHO. Eles ficaram tão impressionados em como meu filho Giuseppe parecia muito com Edward.

Eles disseram para eu esperar um kit do skipe para fazer uma gravação as 20:00 na terça a noite. Eles me falaram centenas de vezes "desculpe o show está lotada e não conseguimos ingressos." Então na terça o kit do skipe chegou e eu esperei o dia todo de novo sobre as instruções de como isso iria funcionar. Eles ligaram as 17:00 e disseram que nós faríamos algo prático com o skipe e que estaríamos ao vivo no programa de manhã. Nós disseram para vestir roupas confortáveis porque iríamos mover os móveis e testar. Ela na verdade pediu que a gente colocasse nossos pijamas. As 20:00 eles nos ligaram no skipe. Nós demoramos uma hora apenas arrumando o cômodo. Nos fizeram fechar as cortinas porque disseram que a câmera era sensível a luz (agora nós sabemos que era para não ver ele aparecendo).

Eles estavam perguntando coisas estranhas só esperando o tempo de a câmera filmar a frente da minha porta e as pessoas no skipe me ouviram falar "vão abrir a porta". Era isso que todos nós perdemos. Gritando como uns maníacos. Rosanna estava chorando, Giuseppe estava congelado e todos os outros estavam gritando e pulando.

Ele ficou por uns 10 minutos. Mesmo que tenha parecido uma semana. E todos estávamos achando incrível ele estar na nossa casa. Eu disse que a ele que eu e Rosanna fomos a Nova York para a premiere de Remember Me e ele disse "sim, eu acho que lembro de você" o que obviamente era uma piada. Perguntei a ele se Kristen estava aqui também e ele disse "bem... eu só vou sair em seguida". Dissemos outras coisas mas eu estava em choque e não me lembro. Foi muito estranho. Seus lábios estavam se mexendo e eu sei que ele estava falando mas tudo o que eu ouvia era wah wah wah. (Como o snoopy e Charlie Brown). Então ele nos disse que tinha ingressos para o show. De novo muitos gritos.

Ele foi ótimo. Tão simpático. Engraçado. E tããão alto. Ele estava lindo. Eu ainda não posso acreditar. Então nós fomos ao show e nos acentos estavam nossos nomes e nos sentimos privilegiados. Robert, Taylor, Kristen, & Dakota sentaram e conversaram com Oprah e então eles mostraram as filmagens dele batendo na porta. Ele foi em 3 casas em Naperville. A nossa foi a última. Quando ele estava saindo da nossa casa ele virou para a câmera e disse "Eu realmente quero ficar e sair com o pessoal dessa casa."

Foi incrível. Todos nós ganhamos certificados do anel de Bella em Eclipse. A audiência foi ver o filme enquanto ele ia às casas. Será algo que nunca vamos esquecer. Oprah & Robert foram ótimos por ouvir minhas crianças dizendo "obrigado por fazer isso acontecer"... Totalmente impagável!!!

Tradução: Desirée

Powered by CuteNews