Novos Projetos para Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 07 May 2010


A febril atividade de Robert Pattinson se complicará ainda mais nas semanas que estão por vir, já que daqui a duas semanas se iniciarão as gravações do drama Water for elephants coincidirá com a promoção internacional da saga Crepúsculo: Eclipse. O astro mais desejado pelas adolescentes de todo o mundo, que até há poucos dias terminava sua participação no drama erótico de época, Bel Ami. Entre os compromissos, teve que realizar uma viagem relâmpago a Vancouver para filmar alguns planos suplementares de Eclipse, que chegará nos cinemas no dia 30 de junho.

Em Londres se despediu R-Pattz, como chama a imprensa anglo-saxona, dos trajes arcaicos de Bel Ami, a nova adaptação do livro de Guy de Maupassant sobre um atrativo jovem ganacioso que alcança, no final do século XIX, o reconhecimento social em Paris graças às suas relações com poderosas mulheres. Até o momento, e mesmo que seu personagem Georges Duroy, se envolva sentimentalmente também com Kristin Scott Thomas e Christina Ricci, só se divulgou duas fotos oficiais, uma delas do ator com a principal estrela feminina deste filme dirigida por Declan Donnellan e Nick Ormerod, Uma Thurman.

Da capital britânica Pattinson voou na semana passada à antiga colônia, Canadá, onde em Vancouver lhe esperavam Kristen Stewart e Taylor Lautner para uns poucos planos que teriam que repetir ou acrescentar em Eclipse, a terceira parte da saga criada por Stephenie Meyer. O filme tem que estar terminado para a estréia mundial em Los Angeles, no próximo dia 24 de junho, seis dias antes do lançamento comercial em milhares de salas norte-americanas e mundiais.

Esse mês será o mais complicado para Rob, já que a partir de 22 de maio estará rodando em diversas localizações californianas um novo filme, Water for elephants, baseada no livro homônimo de Sara Gruen, onde tem como co-protagonistas a Reese Witherspoon e o austríaco ganhador do Oscar Christoph Waltz. Trata-se de um drama triangular que se desenvolve nos Estados Unidos no início dos anos 30, quando Jacob (Pattinson), um jovem estudante de veterinária, deixa os estudos depois da morte de seus pais para trabalhar em um circo, e ali se apaixona por Marlena (Witherspoon), casada com o treinador de animais August (Waltz). Francis Lawrence (The Legendy) será o diretor e Richard LaGravenese seu roteirista.

Mesmo que não há informação oficial da Summit Entertainment a respeito, este trabalho bem que poderia condicionar a promoção de Eclipse, porque Pattinson não poderá dedicar muito tempo, e certamente a parte internacional de sua turnê será a que mais sofrerá as consequências. Nos Estados Unidos será mais fácil vê-lo, e já confirmou sua presença junto de Kristen Stewart e Taylor Lautner no talk show de Oprah Winfrey as vésperas da nova estréia da Saga Crepuscular.

Tradução: Deia Almeida

Powered by CuteNews