Astros de Crepúsculo são eclipsados pela fama

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 23 Jun 2010


Não faz muito tempo que os nomes de Robert Pattinson e Kristen Stewart eram apenas isso, nomes.

Mas em 2008, Crepúsculo veio, o filme sucesso de bilheterias baseado nos livros de Stephenie Meyer que lançaram um fenômeno e levaram os dois desconhecidos ao estrelato.

Dois filmes e dois bilhões de dólares depois, o sucesso que cerca o agito das bilheterias está mais forte do que nunca, o tal poder que Stewart admite que pode ser opressor.

“É uma energia inegável e é a isso que geralmente estou respondendo e é por isso que fico meio louca,” ela diz. Para Pattinson, o sucesso é fruto do apelo da marca Crepúsculo.

“Você olha para cada site de fofoca ou qualquer coisa do tipo e sempre tem enquetes sobre Crepúsculo, você colocar Crepúsculo na manchete e as pessoas irão lá,” ele diz.

Com Pattinson de 24 anos e Stewart com apenas 20, a vida mudou para esses dois astros, cercados pela mídia e enfrentando rumores persistentes que ligam o par romanticamente. Pattinson também tem sido alvo de alguns contatos duvidosos.

“Eu tinha um bando de pessoas dizendo ‘Sim, cara. Eu o conheci nisso...’ o tempo todo. E você também tem um bando de gente que consegue seu número de telefone de alguma maneira. É tão óbvio que eles conseguiram de alguma forma encontrar através de fontes malvadas,” ele diz.

Antes de Crepúsculo se tornar uma sensação mundial, Pattinson era conhecido apenas por um pequeno papel na série de filmes Harry Potter. Stewart era reconhecida apenas pelo seu papel como a jovem filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico.

Agora, entretanto, eles são nomes populares, enquanto o terceiro filme da série, Crepúsculo: Eclipse, está prestes a estrear nos cinemas ao redor do mundo. Mas quando o assunto é sobre como a fama afetou aqueles que são próximos deles, Pattinson diz que as coisas estão bastante normais em casa.
“A única coisa que eles (a família de Pattinson) estão preocupados é se você está feliz com isso. E meus amigos nunca se importaram realmente, eu  acho que eles sequer viram Crepúsculo até depois de cerca de dois anos que foi feito,” ele diz.

O casal certamente gerou fofocas em abundância para os que estão de fora e Stewart admite que vê na internet sobre como ela é percebida. “Você precisa saber o que as pessoas estão dizendo, autoconhecimento é uma coisa bem importante. Eu sou apenas jovem e louca, acho. Eu não posso deixar de saber,” ela diz.

Ela também acredita que sua maior recompensa é sua atuação ser apreciada por aqueles que amam os livros e filmes.

“É uma espécie de elogio ter o papel. Se você for um enorme fã dos livros e eu sempre for a Bella para você, então eu obviamente fiz um bom trabalho.” Pattinson, enquanto isso, está pensando sobre até quando a fama pode durar.

“Eu realmente não ligo em relação ao que eu serei lembrado por ter feito. Digo, você tem nenhum controle sobre isso... Se eu morrer aos 80 anos e as pessoas ainda conseguirem se lembrar disso seria absolutamente incrível,” ele diz.

Tradução: Iana Louise
Fonte TVNZ

Powered by CuteNews