Edward estará mais integrado com o mundo em Eclipse

Traduzido/Publicado por Milla em 24 Jun 2010


Na Saga Crepúsculo: Eclipse, Robert Pattinson reprisará seu papel como o vampiro Edward Cullen. Numa recente entrevista com o Trailer Park, ele foi perguntado sobre o quanto ele se isolou, ou não, para entrar no personagem, a qual ele respondeu que "O ponto é que Edward se transforma, ele está mais integrado com o resto do mundo, então eu não tive que fazer isso."

O astro Britânico também falou sobre seu sentimento por voltar ao set de Crepúsculo pela terceira vez, "É sempre bom voltar para um território familiar". E quando ele foi perguntado sobre toda aquela coisa de Team Edward/Team Jacob, ele diplomaticamente disse, "Eu nunca me envolvi com isso." Pattinson mais tarde explicou, "É estranho, porque sabe, você está fazendo um filme e é como se dissessem 'não, nós não apoiamos um dos personagens'. Mas por algum motivo, eu não quero começar com uma rivalidade com Taylor [Lautner]."

Embora Pattinson queira manter uma relação saudável com Lautner na vida real, os personagens deles continuarão se enfrentando para ganhar o coração de Bella em Eclipse. Enquanto a bela mortal é forçada a escolher entre Edward e Jacob, ela se verá cercada de perigos, como Victoria que volta à Seattle e forma um exército de vampiros recém-criados na sua busca por vingança.

David Slade vem como o diretor certo para o próximo filme, com Melissa Rosenberg encarregada do roteiro. Eclipse está programado para ser lançado nos Estados unidos em 30 de Junho, com a promessa de ser o mais sombrio do que os dois primeiros.

Tradução: Sheila Andrade
Fonte: Aceshowbiz

Powered by CuteNews