Robert foi um adolescente muito romântico

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 27 Jun 2010


Os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson em Eclipse, Bella e Edward, essencialmente têm três filmes ou algo assim de virgindade eterna de um para o outro; eles nunca percorrem todo o caminho (Exceto em Amanhecer, cuja roteirista jura que haverá sexo... mais sobre isso depois).

Quando falamos com as estrelas do Eclipse na estréia de ontem à noite no LA Film Festival, perguntamos para o elenco: Vocês acham que o desejo e auto-controle da exposição dos personagens principais quando se trata de sexo é algo que os estudantes ensino médio pode realmente se relacionar nos dias de hoje? Aqui está o que Rob, Kristen, Ashley Greene e Kellan Lutz disseram ...

Oh meu Deus, definitivamente," Stewart disse-nos no tapete com o olhar severo-mas-doce que ela exibia tão bem. "Eu sinto que como tudo em nosso  filme- a razão das pessoas amaram tanto isso- é porque se trata de tudo que nós experimentamos. É como colocar nisso... Eu não quero dizer ideológico ...É simplesmente colocar nesse nível que é a fantasia do amor.. Você sente que quando você está apaixonado é quase falso. Eu acho que é como todo mundo sente."

Falou como uma menina que foi realmente ferida antes! Falando nisso, Rob, em seu terno ultra legal da Gucci, vermelho, acrescentou que ele não tem nenhuma idéia se apegar-se à algo tão grande é realidade dos jovens de hoje, mas é o que ele está acostumado.

"Eu espero que sim", diz Pattinson sobre se o auto controle de Edward é relacionável com os rapazes de sua idade.

"Eu não sei, eu realmente não fui para uma escola normal ", confessa R. Pattz. Ele acrescentou: "Eu fui para uma escola muito romântica."

Então é aí que ele aprendeu seus truques suaves!

Ash e Kellan falaram sobre o assunto também.

"Eu acho que é o impacto e mensagem positivos que o nosso filme tem: ensinar as meninas que existem caras que vão esperar por você, e há caras que vão respeitá-las," a adorável Srta. Ashley disse sobre o quão realista é a história de amor." E pra os caras, você sabe, eles não têm que se contentar com alguma menina que não tenha tudo isso. Eu acho que é muito bom que ambos,Bella e Edward, tenham encontrado o pacote completo um no outro e eles ainda estejam dispostos a esperar um pelo outro."

"Sabe de uma coisa, eu acho que está voltando", Kellan, infelizmente, em um terno e não apenas na sua Calvin Klein, disse-nos sobre a esperança dos adolescentes.

"Eu tenho uma irmã que está aqui, Brittany Lutz, e é muito legal que ela esteja lendo esses livros, e seus amigos estão lendo esses livros. O mundo tem muitos tipos de corrupção. Lembro-me do meu tempo, eu tinha dois irmãos gêmeos no ensino médio, todas as drogas estão ao redor, que é o que as crianças fazem hoje em dia,experiências sexuais e outras coisas. Ao ler estes livros, minhas irmãs realmente permanecem fiéis a si mesmas e seus sentimentos, e não irem em direção à luxúria, mas ao amor, e esperar. É muito legal. "

Tradução Bárbara Miranda

Fonte E!Online


Powered by CuteNews