Sites de moda e suas opiniões dobre o visual de Robert Pattinson na premiere de Eclipse.

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 27 Jun 2010


Vários sites internacionais comentaram sobre o visual de Robert Pattinson na Premiere de Eclipse em Los Angeles.

My Fashion Cents

O que trio Crepusculo, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson foram no Festival de Filmes de Los Angeles 2010  para a premiere de Eclipse ontem. Enquanto eu tenho certeza que os outros dois estavam lindos, esta foto de Rob vestindo um terno marrom Gucci realmente surpreendeu - de uma boa maneira! Eu acho ótimo quando um homem decide arriscar na moda desta forma. Na minha opinião, ele certamente se ousou!

Socialite Life

E no Oitavo dia, Deus criou Robert Pattinson. Foi como se os céus se abrissem e os anjos começassem a cantar quando Rob chegou no tapete preto para a premiere hoje à noite, no centro de Los Angeles.

Gritos de adolescentes desesperadas balançaram o Nokia Theatre de Los Angeles. Elas literalmente esperaram 96 horas para ter um deslumbre de seu amado, Edward Cullen.

Muito sexy e muito britânico, em um terno vinho da Gucci, que só ele poderia usar, Rob fez os círculos sociais, enquanto tirou fotos com fãs e deu autógrafos para todas as pessoas preciosas, que provavelmente estavam ansiosos para tomar um banho agora que eles tiveram algum tempo cara-a-cara com Rob.

Mas, se tem alguém que vale ficar em pé por quatro dias, é ele. Quer dizer, eu tenho esperado desde Novembro passado, para ver o Sr. Pattinson passar os dedos por aquele cabelo perfeitamente penteado. E deixe-me dizer, para o registro: Isso. Totalmente.. Valeu. A Pena.

Red Carpet Fashion Awards

Eu normalmente não apresento caras no meu site, mas eu simplesmente não consigo esquecer quão fabuloso Robert Pattinson estava em seu terno marrom Gucci.

Ele realmente se destacou principalmente entre os looks sem expressão do tapete vermelho da premiere de LA da Saga Crepúsculo: Eclipse.

Taylor Lautner também usou um terno cinza da Gucci, mas se eu fosse ele eu estaria desejando usar  algo igualmente elegante

Tom & Lorenzo

Esse é o melhor visual que ele ja teve, bem, de todos. Otima cor, otima forma. Nós gastariamos mais com uma camisa mais escura, mas o cinza ficou otimo com sua coloração. Amei o cabelo.

People Style Watch

Parece que Robert Pattinson pode estar canalizado a mudar o ego de seu vampiro nas telas, Edward Cullen na premiere da Saga Crepusculo: Eclipse na noite de quinta: em Los Angeles.

A estrela de 24 anos de idade deixou todos babando com seu, ousamos dizer, terno cor de sangue, quando ele pisou no tapete vermelho no estilo fino no terno da Gucci / coleção inverno 2010. Emparelhado com uma camisa cinza suave e gravata preta, Pattinson definitivamente parecia preparado para passar uma boa  noite pela frente. E enquanto o galã britânico não é estranho a usar o glamour da Gucci por ai, nós estamos querendo saber se uma escolha de uma roupa ousada foi talvez um pouco literal para a premiere de um filme de vampiros - ou mesmo se poderia ser em homenagem ao seu recém-revelado ancestral, Drácula?

Mas com o seu cabelo de volta , estamos bastante certos de que R. PatTz não terá nenhum problema em nenhum visual de sangue, suor ou de lágrimas.

Tradução: Luma Bloris 

Powered by CuteNews