Robert Pattinson e Taylor Lautner protagonizam reveladoras biografias

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 28 Jun 2010


Os mais suculentos segredos dos galãs de 'Crepúsculo' são revelados em duas biografias que são um sucesso entre os fãs da saga de vampiros.

Os famosos atores da saga crepúsculo, Robert Pattinson e Taylor Lautner, o irresistível vampiro e o robusto homem lobo, respectivamente, se encontram nos livros biográficos, que tão bem se vendem, apesar de sua curta idade.

"Robert Pattinson. Assim é sua vida" é livro baseado no intérprete de Edward Cullen, escrito por Paul Stenning, onde além disso tem mais de 100 fotografias nunca antes vistas pelos seguidores do ator britânico.

"Comecei a atuar em obras de teatro quando tinha quinze ou dezesseis anos. Simplesmente porque meu pai viu um grupo de garotas bonitas em um restaurante. Perguntou a elas de onde vinham e responderam a ele que de um grupo de teatro. Ele me disse: "Filho, aí é aonde você tem que ir". As garotas mencionaram a Companhia de Teatro de Barnes, e meu pai me deu o apoio necessário para começar", assina uma das declarações que se encontram no livro.

Além disso, se acrescentam frases que Pattinson disse em várias oportunidades como: "Não estou no trabalho adequado. Não gosto que tirem fotos minhas. Não gosto da atenção"; ou segredos como o seguinte: "Falo francês, mais ou menos. Como o faria um menino de três anos".

O livro de Stenning vende como água através de sua distribuidora espanhola "Libros Cúpula".

Tradução Deia Almeida

Fonte RPP


Powered by CuteNews