Moda: O terno de Robert Pattinson na Premiere de Eclipse

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 28 Jun 2010


O terno vermelho de Robert Pattinson combina com o tapete vermelho da premiere de "Eclipse" - Mas o estilo de seu cabelo estava quente!

Porque nós não vimos muito de qualquer um dos astros de Crepúsculo fora ultimamente, e uma vez que eles estão fazendo quase todo tipo de imprensa para promover o lançamento d novo capítulo, "Eclipse", foi refrescante ver Robert Pattinson , Taylor Lautner, Kristen Stewart, Ashley Greene, Peter Facinelli, Kellan Lutz e outros no tapete vermelho no Nokia Theater de Los Angeles, quinta-feira para a premiere da terceira parcela da saga.

E, embora os fãs estivessem, naturalmente, fora de controle, era penteado Rob's (como sempre) que causou um escândalo. Bem, isso e sua, digamos, escolha de roupa interessante.

Não é que ele tenha balançado pela boa vontade no caminho para o show. Mas tudo, desde o alto glamour da coleção de inverno 2010 da Gucci, o terno cor vermelho-sangue - um tom profundo ou marrom - fora o jogo da camisa cinza, gravata preta e sua palidez assinatura, que fez tanto de um comunicado.

Caramba, agora sabemos Edward é relacionado com Drácula, mas ... 

Tradução: Luma Bloris 

Fonte Total Beauty


Powered by CuteNews