Robert Pattinson temia um Motin na Premiere de Eclipse de Los Angeles

Traduzido/Publicado por Karen em 28 Jun 2010


 Rob Pattinson pode ter dito ao New York Times na semana passada que falar  sobre Crepusculo o tempo todo pode ficar "chato", e que o "ódio  irracional" entrou em seu caminho, como resultado de sua de superexposição e isso o incomoda.

Mas ele colocou o rosto em jogo para a premiere da Saga Crepúsculo: Eclipse, em Los Angeles na quinta-feira. Enquanto Twihards gritavam no topo de seus pulmões, Pattinson encantava repórteres por meio brincadeiras: "Eles vão fazer um Motin!"

Também aprendemos que o seu rapper preferido é o Nas, mas o ator se recusou a cantar algumas linhas dos raps de Nas.

Também no tapete vermelho, Kristen Stewart desajeitadamente explicou: "Eu cresço todos os dias no set. Eu me sinto mais equipada no final de cada filme, eu gostaria de voltar e filmar o ultimo denovo porque estou mais velha e mais esperta."

Nikki Reed conseguiu recompor-se ainda menos que Stewart, porém, efusivamente disse: "Fazer parte disso é realmente especial e isso nunca vai acontecer denovo em minha vida. As vezes acho que posso flutuar para fora do meu corpo e ver essas pessoas gritando mas eu não sinto que é pra mim ou mesmo que eu faça parte disse as vezes."

Ohh relaxe. Você se sente dessa forma porque eles não estão gritando por "você", mas uma versão vampiresca imaginaria de você. Agora pessoas da publicidade, devolvam Robert Pattinson


Tradução: Luma Bloris


Powered by CuteNews