Kristen Stewart está frenética pelo Estado Mental de Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Milla em 05 Aug 2010


Namorada ou não, Kristen Stewart está profundamente preocupada com a pressão que a fama colocou no seu colega Robert Pattinson, que supostamente está oscilando à beira de um colapso nervoso.

"Kristen é absolutamente frenética por Rob," uma fonte disse à revista britânica Look. "Ela nunca o conhecera tão nervoso. Ele saiu do anonimato para ser um dos maiores astros do planeta e a pressão sob a qual ele está é inacreditável. Ela está tentando manter o astral dele lá em cima mas ela está preocupada se ele precisa de mais apoio do que ele já tem," adicionou a fonte.

Robert é intensamente discreto, e muitas vezes anseia pelo dia quando era desconhecido e poderia ir para um bar para ouvir música e beber cerveja com os amigos sem ser percebido.

Mas nos dias de hoje, ele é cercado por fotógrafos, e os tabloides constantemente especulam sobre sua vida pessoal. Mês passado, Rob supostamente atingiu um carro estacionado com o seu carro depois de deixar a casa de um amigo em Malibu, Calif, porque ele estava tentando se afastar dos paparazzis. Mas seus representantes negaram depois que ele fosse um barbeiro.

"Eu costumava amar tocar ao vivo em bares," disse ele. "Você pode ficar feliz e completamente livre. Seria uma experiência purificante para mim. [Mas agora não posso mais fazer isso] perdi um enorme pedaço da minha vida."

Rob é um fumante que trabalha em torno do relógio, e isso se soma ao seu nível de estresse, também. "Minha casa consiste em três maletas, só que vivo fora delas," diz ele. "Tudo está lá dentro."

Enquanto isso, Pattinson acabou de terminar as filmagens de "Água para Elefantes" no Tennessee, e estará filmando "Amanhecer" (o quarto filme da Saga Crepúsculo) ainda este ano. Rob comparecerá ao Teen Choice Awards, em 9 de agosto, onde ele e seus colegas de Crepúsculo foram indicados para vários prêmios.

Tradução: Sheila Andrade 

Powered by CuteNews