Holly Grainger fala sobre trabalhar com Rob em 'Bel Ami', "Ele não mudou."

Traduzido/Publicado por Milla em 05 Aug 2010




De acordo com a Total Film, o filme está previsto para 11/Dezembro. Ainda não confirmado.

"Eu amo espartilhos" ri Holly Grainer quando a TF a encontra no Café de Paris. "Mas ainda almoço bastante. E ainda como pudim." Ela está pegando o jeito com clássicos de época como Bel Ami, Jane Eyre e The Borgias...

Seu romance com Robert Pattinson em Bel Ami - como foi isso?
Fico feliz por ter trabalhado com ele antes [em The Bad Mother's Handbook] porque ele foi simplesmente o Robert, ele não mudou. Se eu não tivesse, me sentiria um pouco intimidada. Haviam centenas de garotas gritando em todo lugar. Mesmo às 5:00h da manhã.

Você não se mudou para LA, então...
Tenho uma vida normal em Manchester quando não estou trabalhando. Minha mãe e meu namorado são meus maiores críticos então se eu os agradei sei que fiz um bom trabalho.

O que você quer fazer depois?
Eu amaria trabalhar com Shane Meadows... ou fazer um grande filme do Spielberg sobre karatê!
_______________________________________

A adaptação, dos diretores Nick Ormerod e Declan Donnelan, do conto de Maupassant do século 19, da ascensão social através da sociedade Parisiana pode ser uma aposta provocante. Primeiro, não é na França - algo surpreendeu Marion Cottilard quando Robert Pattinson, escalado pelo autor, pediu para ela ler o roteiro. "Por que fazer Bel Ami em Inglês?" ela perguntou. Segundo, o jovem vampiro poderia fazer justiça à um dos melhores mulherengos da literatura? Mas com um elenco com amantes tão classudas (Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas e Holliday Grainger), cheio de nudez e de uma produção de design de alta qualidade, Bel Ami poderia ser o raio que aqueceria o inverno. Ooh la la!

Tradução: Sheila Andrade 

Powered by CuteNews