"A saga Crepúsculo" leva 11 prêmios nos Teen Choice 2010

Traduzido/Publicado por Milla em 09 Aug 2010


Se alguém tinha dúvida da influência da "Saga Crepúsculo" entre os (sobretudo) adolescentes, aí estão os onze prêmios -os mesmos que no ano passado- que levou na noite deste domingo durante a cerimônia dos Teen Choice Awards (que será transmitido segunda-feira noite no canal Fox nos EUA e no Brasil canal E!). Seus três protagonistas tiveram recompensas: Kristen Stewart e Robert Pattinson, além disso, ganharam duplamente, mesmo que no caso de "Rob" uma delas correspondeu a "Remember Me".

Pattinson e Taylor Lautner compareceram à cerimônia, usando como quase todo o resto dos convidados, roupa esportiva ou casual, diferente de outros eventos nos quais usam trajes de gala, mas não assim Kristen Stewart, quem se encontra trabalhando já às ordens do brasileiro Walter Salles no drama baseado no clássico literário de Jack Kerouac "On the road".

Stewart, portanto, não pôde pegar seus prêmios: melhor atriz em filme de fantasia e melhor estrela feminina de verão. Por sua vez, seu companheiro e que pode ter algo mais Pattinson alcançou o de melhor astro masculino no verão e melhor ator dramático pelo seu papel do problemático jovem apaixonado em "Remember Me". Finalmente, Taylor Lautner, conseguiu o de melhor ator em filme de fantasia. "A saga Crepúsculo: Lua Nova" obteve os prêmios de melhor filme de fantasia e melhor química entre seus protagonistas, entre muitos outros. Considerando que já estrearam com sucesso "Eclipse", o ano que vem, pelo terceiro consecutivo, é de presumir que vejamos de novo os mesmos triunfadores no palco.

Tradução: Deia Almeida
Fonte: Noticine

Powered by CuteNews