Por dentro do Teen Choice Awards: Taylor é mais Quente que Rob, Rob não liga

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 11 Aug 2010


Quando for assistir o Teen Choice Awards na Fox, se prepare para o show de Taylor Lautner.

O astro de Lua Nova ganhou bastante, indo ao palco três vezes, até ganhando de Robert Pattinson na escolha de homem mais quente (que ganhou ano passado com Megan Fox) e escolha de Ator de filme de Fantasia.

Então, será que tinha um sangue amargo entre os co-stars que estavam sentados um ao lado do outro? E como a ausência de Kristen Stewart afetou o show?

Primeiro, Taylor e Rob não poderiam ter dado mais apoio um ao outro. Ou se importar menos, você decide. Depois de perder o premio de Mais Quente, nem mesmo 30 segundos depois ele já apareceu super feliz rindo com Ashley Greene.

Você sabe o que isso quer dizer, certo? Se prepare para o inicio dos rumores na mídia.

Sempre que Lautner ganhava, Rob aplaudia e sorria passando a mão no cabelo, nos lembrando o porque ele ainda é nossa escolha para mais quente. E quando Pattinson ganhou para Escolha de Melhor Ator na Categoria Drama, Lautner foi o primeiro a cumprimentá-lo batendo as mãos no caminho para o palco.

"Foi ótimo ganhar alguma coisa for a de Crepúsculo," R.Pattz disse para a platéia no discurso quando foi aceitar o premio.

Mesmo parecer ser a noite do Team Jacob, Rob e Kristen levaram os seus também.

Eles ganharam para Escolha de Melhor Quimica e Escolha de Melhor Liplock. Stewart também ganhou para Melhor Atriz para Filme de Fantasia. Uma fonte disse que se Stewart estivesse la , teriam mudado completamente os prêmios que eles decidiram ao vivo.

Mas Kristen teve que trabalhar. E mais, nós achamos que Rob não teria ficado tão entediado durante as 2h e meia de gravação.

"Rob estava sentado proximo à Taylor e Ashley, mas como eles ganhavam premio
e ficavam correndo no Anfiteatro Gibson o tempo todo," disse uma fonte que sentou perto deles. "Quando eles não estavam la, Rob ficava la sentado sozinho. Tirar fotos com fãs foi a maior interação que teve com outras pessoas. Ele ficou sentado abraçado com a perna durante o show todo."

Tradução: Luma Bloris 

Powered by CuteNews