O astro de Vampire Sucks, Matt Lanter, fala de Robert no TCA 2010

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 11 Aug 2010


Do E!Online

Não é um saco ser vampiro no Teen Choice Awards, mas o astro de Vampire Sucks, Matt Lanter estava andando no tapete vermelho com um olho aberto.

O galã de 90210 que interpreta "Edward",  engana no prêmio domingo, tirando o fato de terem varias estrelas de Crepúsculo lá.

"Espero não encontrar Robert Pattinson," Mat brincou conosco no tapete vermelho. Mas não era realmente isso que o estava deixando nervoso…

"Estou brincando, Rob parece ser um cara legal, tenho certeza de que ele vai rir do filme. Ouvi dizer que ele tem um senso de humor sobre tudo."

Então, se não é o cabelo de Rob que está deixando Lanter um pouco preocupado, o que é?

"São os fãs de Crepúsculo, os Twi-Hards, que eu estou realmente preocupado," Matt disse, com um sorriso. "Mas eles parecem gostar disso. Eu acho que os fãs de Crepúsculo tem senso de humor, então esta fazendo isso ser muito mais divertido."

Da People

"Nós estamos seguindo a saga Crepúsculo bem de perto, então tudo que você possa achar elegante sobre Crepúsculo - o que eu acho que soa muito estranho - nós combatemos," disse Lanter. "Você sabe aquela cena famosa  "Eu sou um assassino", onde Pattinson esta falando de como ele é um vampiro? Nós fazemos graça daquilo, mas eu pego uma arma e atiro. Eu sou mesmo um assassino."

E mesmo Lanter não tendo conversado com Pattinson sobre a gozação, ele acha que o ator britânico e seus fãs darão crédito ao filme.

"Parece que Pattison tem senso de humor," disse Lanter. "Nós estamos adicionando a saga um pouco de diversão... Estamos fazendo uma homenagem. É a melhor maneira de bajular."

Tradução: Luma Bloris


Powered by CuteNews