Tom Felton Foi 'Batido' Por Robert Pattinson Na Disputa de Mais Quentes de 'Harry Potter'

Traduzido/Publicado por Karen em 17 Nov 2010


Se tratando de Harry Potter, o ator Tom Felton é o primeiro da nossa lista. Não, literalmente ele foi o primeiro da nossa lista dos 10 Mais
Quentes de Harry Potter, e essa é uma decisão pela qual somos gratos desde então. O Tom não só é adorável, charmoso e doce, como também é um usuário do twitter, por causa disso não ficamos tão surpresos quando ele leu e retwittou nossa lista.

Aparentemente ele tem uma queda pela gente também (obrigada Tom!) e ele disse ao MTV News durante a conferência de imprensa em Londres de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, que ele tinha sido 'batido' pelo nosso vencedor de astro de Harry Potter mais sexy. Pouco sabíamos, embora, que ele tinha outro motivo para promover a lista. Palpite: Seu nome rima com Shmobert Shmatterson.

"Vocês sabem porquê eu retwittei aquilo, porque vocês sabem que esta é a única lista que vocês virão onde eu estou a frente de Robert Pattinson a respeito de algo sobre ser sexy, o que é completamente mentira sem fundamento, mas eu tomarei isso como uma coisa boa e proveitosa," disse Tom com grande sinceridade.

Esse Tom Felton, que homem modesto. Tenho certeza que as centenas de fãs por aí que concordaram comigo indicando Tom como nº 1 ao invés de RPattz concordariam que Tom está completamente enganado quando diz que isso é uma 'mentira sem fundamento'. Mas isso significa que ele e Rob irão partir para o ataque para que Rob possa reclamar o título? Ou somente brincou com o fato dessa coisa toda ser tão boba? "Eu não acho que temos que rir de algo," Tom disse para nós, "entretanto tenho certeza que ele deixará essa passar."


Tradução: Sheila Andrade


Powered by CuteNews