Leslie Nielsen queria fazer uma paródia de Robert Pattinson?

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 30 Nov 2010


Na noite de domingo, o sobrinho de Leslie Nielsen divulgou que seu tio famoso morreu pacificamente enquanto dormia no Fort Lauderdale, Flórida apenas alguns dias após ter sido internado no hospital com pneumonia.

O ator lendário do filme “Airplane” (“O Piloto Sumiu”) e “The Naked Gun” (“Corra Que A Polícia Vem Aí”) tinha 84 anos.

Hoje, enquanto Hollywood está de luto pela perda de uma lenda, notícias circulam que Leslie Nielsen não tinha planos de abandonar a comédia, apesar de sua idade avançada.

Fontes próximas do astro de “Naked Gun” contam que Leslie Nielsen queria desesperadoramente fazer uma paródia da saga Crepúsculo!

“Leslie era um grande fã de Robert Pattinson,” uma fonte afirma. “Ele teria amado trabalhar com Robert em uma paródia sobre Crepúsculo.”

Nielsen, é claro, não era nenhum estranho a filmes engraçados sobre vampiros. O astro de “Dracula: Dead And Loving It” (“Drácula - Morto, Mas Feliz”) era apaixonado por paródias de filmes de terror e freqüentemente fazia comentários sobre “filmes bons para serem zoados”.

Infelizmente, nós não veremos o que Leslie Nielsen seria capaz de fazer com o irônico personagem de Robert Pattinson: “Edward Cullen”.

Mas nós podemos dormir com a certeza de que seria engraçado.

Por favor, deixem seus pensamentos, comentários ou seus pêsames para Leslie Nielsen e sua família abaixo. 


Fonte | Tradução: Ana Oliveira



Powered by CuteNews