Aventura Rob-delícia

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 30 Nov 2010


Em setembro, Margaret veio para o sul e decidimos fazer uma excursão em Barnes e uma viagem ao Madame Tussauds estava agendada.

Começamos no domingo com uma visita à bela Barnes. Rob é um homem de muita sorte por ter crescido em uma área tão bonita. Nossa primeira parada foi na Harrodian School, onde Rob passou sua adolescência sendo educado. O edifício é bonito e a fundação é enorme e gloriosa. Era domingo, portanto não tivemos acesso aos pavilhões, mas nós suspeitamos que poderíamos visitar até mesmo durante a semana, o lugar parece muito bem protegido!

   

Uma pequena descida pela rua e num subúrbio de Barnes nos trouxe à Tower House School que claro é onde nosso homen passou seus anos de formação. Nós infelizmente não podíamos ver muito por causa dos grandes muros mas é claramente uma escola pequena em uma casa convertida.



Também conseguimos, depois de um trabalho de detetive bastante intenso, localizarmos a sala onde o Barnes Charity Players, como são agora conhecidos, realizam seus ensaios e fazem suas performances!

Os moradores de Barnes devem ter pensado que nós duas estávamos perdidas tirando fotografias de uma sala de velha em uma rua residencial no centro da Barnes!



Gostaríamos também de acrescentar que apesar de estarmos cientes de que os pais de Rob e seus irmãos vivem em Barnes não sabemos o seu endereço nem fizemos qualquer tentativa de descobrir onde ficava. Eles têm direito à sua privacidade e é injusto que uma multidão de fãs fique do lado de fora de sua casa.



Depois disso, partimos para o Madame Tussaud, e lá tiramos fotos da estátua de Rob. Foi uma experiência incrível. Tiramos muitas outras fotos durante os dois dias e as colocamos em nossa galeria. Vocês podem ver os arredores de Barnes aqui e as fotos do Madame Tussauds aqui.


Fonte | Tradução: Sheila Andrade 

Powered by CuteNews