Trailer de “Water For Elephants”: Parecido com Titanic, mas com Robert Pattinson e Reese Witherspoon

Traduzido/Publicado por AccioDani em 18 Dec 2010


O trailer de “Water For Elephants” chegou com força na internet, dando aos fãs do filme uma bela imagem do que será a adaptação do romance best-seller de Sara Gruen e suas lindas estrelas, Robert Pattinson e Reese Witherspoon.
A primeira coisa que nos passa pela cabeça é que é muito parecido com Titanic... exceto pelo fato de que as coisas acontecem em um circo ao invés de um gigante navio. Era da depressão como cenário? Confere! Triângulo amoroso entre uma bela mulher, intolerante amante mais velho e um pretendente mais novo com cara de neném? Confere! Clima de desastre como plano de fundo para a resolução de tudo? Confere demais! Assista o trailer.
"Water for Elephants" é contado em flashback por uma versão de 90 anos da personagem de Pattinson, Jacob Jankowski, que vem guardando memórias de suas
experiências de suas viagens quando novo com um circo na época da depressão chamado "The Benzini Brothers Most Spectacular Show on Earth." Witherspoon
interpreta o objeto de desejo de Jacob, Marlena Rosenbluth, uma angelical estrela de circo que tem um estranho talento de fazer com que cavalos se apaixonem por ela – e, pelo visto, homens também. A única coisa no caminho para que essas duas crianças fiquem juntas é, bem, o marido de Marlena, August (Christoph Waltz), um treinador de animais violento e um grande bastardo inglório.
Assim como em Titanic, as personagens de R-Pattz e R-With ignoram tudo e ficam juntos mesmo assim, com resultados explosivos. E logo quando você começa a achar que sabe o rumo que a história está tomando, vem o épico e catastrófico final que te prova errado. Mas não se preocupe – não tem nada relacionado com um iceberg, um navio, um colar de diamante ou uma garota chamada Rose.
"Water for Elephants" foi dirigido por Francis Lawrence do famoso filme “Eu Sou A Lenda” e estréia dia 15 de abril.
Você está ansioso para "Water for Elephants"? E o que você achou do trailer?


Tradução: Ana Flávia Oliveira. | Fonte.


Powered by CuteNews