Trailer de Robert Pattinson: O último cara mais atraente.

Traduzido/Publicado por AccioDani em 18 Dec 2010


Se o título deste vídeo não chamou sua atenção para assisti-lo, então a avaliação do MPAA criada pelos nossos brilhantes produtores da MTV News deveria ter sido: “Mais Fumegantes”, contém olhares de saudade, cabelo perfeito. Sem falar da música a abertura de bares e a música do Usher ao fundo, tão romântico OMG...
Fãs do Robert Pattinson este é para vocês. Uma festa para os seus olhos, uma das nossas melhores compilações de vídeos, o Trailer Esmagador do Fumegante Robert Pattinson.
A MTV News pegou clipes do Robert Pattinson em seus melhores momentos (partes dos trailers de Crepúsulo, Little Ashes, Water for Elephants e Remember Me): Olhares apaixonados no estacionamento em Crepúsculo, casual e perfeito escorado na porta em Water for Elephants, sussurros de palavras doces durante umas das 100 conversas entre Edward e Bella...
Em qual destas situações Robert Pattinson está mais atraente? Deixe-nos ver... R-Pattz é atraente no metrô, olhando pela janela suja, de smooking, usando um colete, ele é atraente até em Lua Nova, em uma cena que ele caminha em direção ao Sol e nós podemos ver seu peitoral branco (isto não está no vídeo,mas eu peguei algumas coisas de lá, no estilo Dr. Suess). O deslumbrante  Pattz também é atraente nas cenas da campina em Crepúsculo, subindo em árvores, atirando galhos, dançando no baile, com elefantes, coberto de chantilly, vocês não acham? Talvez haja uma competição para ver quem é melhor em comer torta e lutar com “elefantes”.
O vídeo continua com seu “dom” de contracenar com lindas mulheres, que se enroscam em volta do seu pescoço e sempre estão tão próximas dele... Reese Witherspoon, Kristen Stewart, Emilie de Ravin, todas preparadas para um beijo perfeito. E então, de repente há socos em Pattinson! Cenas rápidas luta e ação, e logo em seguida, felizmente, o vídeo termina com um resumo de cenas do Pattinson ainda mais atraente.

Tradução: Andressa. | Fonte.


Powered by CuteNews