Robert Pattinson pode se tornar um ator “sério”?

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 20 Dec 2010


O elenco de Crepúsculo está ocupado filmando os dois últimos filmes da Saga até abril do ano que vem, mas Robert Pattinson foi capaz de conseguir fazer alguns filmes sérios entre as gravações da Saga.

Seus dois primeiros papéis pós-“Crepúsculo” não foram muito divulgados. Sua atuação como Salvador Dali em Little Ashes não recebeu muita atenção dos críticos, já Remember Me teve uma atenção razoável, mas dificilmente pode ser classificado como uma “atuação séria.” Sua próxima tentativa, Water for Elephants, baseada em um bestseller do New York Times, poderá alcançar uma audiência mais diversificada do que os demais filmes feitos por Pattinson no passado e poderá definir um padrão para sua carreira no futuro. 

É difícil falar apenas pelo que foi visto no trailer, liberado esta semana, mas seus colegas de elenco Reese Witherspoon e o ganhador do Oscar Christoph Waltz, Pattinson tem boas expectativas. 

Você acha que Pattinson vai arrasar neste papel, ou ele está condenado a afundar no doce sucesso do ápice de “Crepúsculo” ? Vote em nossa enquete aqui.

Fonte | Tradução: Andressa


Powered by CuteNews