Johnny Depp morde os vampiros

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 21 Dec 2010


Uma estrela brilhou em 2010 acima das outras no universo de Hollywood e seu nome é Johnny Depp. Assim acreditam os usuários de IMDb, o maior banco de dados cinematográfico da Internet, que colocam Kristen Stewart e Robert Pattinson, os protagonistas da saga Crepúsculo, nos postos dois e três do ranking.

"Nossos 100 milhões de usuários únicos a cada mês nos dão uma ampla seleção em nossas listas", disse Colin Needham, fundador e presidente executivo do IMDb, que a pouco tempo nos fez conhecer sua lista com os dez melhores filmes do ano, segundo seus usuários.

Um top 10 que curiosamente não estavam nenhum dos filmes que protagonizam os três atores que encabeçam sua lista de estrelas do ano: Depp, Stewart e Pattinson. "Este é um modo no qual o IMDb pode ajudar aos usuários a descobrir filmes que não conheceria de outro modo. Somos muito bons na hora de destacar filmes para os usuários, independentemente de que tenha sido sucesso de bilheteria", manifestou Needham.

O atrativo camaleônico de Depp

No primeiro posto nos encontramos com o protagonista da saga Piratas do Caribe, que estreará a quarta parte da  franquia de sucesso de bilheteria, mas em 2010 fez dois filmes "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton e com "The Tourist", com quem protagoniza junto a Angelina Jolie.

Nenhum de seus dois filmes estão entre os favoritos do ano em IMDb como também não está Eclipse, a penúltima parte da saga de vampiros Crepúsculo. E isso apesar de dois de seus protagonistas, Kristen Stewart e Robert Pattinson, ocupam o posto dois e três, respetivamente, na lista de estrelas do ano.

Stewart mantém o posto de 2009 enquanto Pattinson troca suas posições com Depp.

Fonte | Tradução: Deia Almeida 

Powered by CuteNews