Set de Amanhecer é uma verdadeira cena do crime

Traduzido/Publicado por AccioDani em 02 Jan 2011


Graças ao PreciousMetal4 nós temos algo para rir um pouco e algumas informações sobre o roteiro do set de Amanhecer. Pelo visto, um policial estava dirigindo pela cidade e se assustou com a equipe e com os atores em Baton Rouge, L.A. Mal ele sabia que era o set de um filme. “Sangue e penas” por todo o lugar fez com que o oficial sacasse sua arma e apontasse contra a equipe.
Capitão Louis Worrel pretendia se candidatar para substituir o chefe de polícia a se aposentar Jeff LeDuff, mas o veterano logo desistiu de conseguir tal posição quando ele confundiu o set do filme “Amanhecer” com a cena de um crime horrível.
“Tinha sangue por todos os lados – e penas também!” pode-se constatar de acordo com a transmissão do rádio que o capitão Worrel passou. “Ah, e a humanidade! Eu preciso de apoio! Muito apoio!”
Worrel prometeu se desculpar pessoalmente com todos os assistentes de produção e os figurinistas do set, a quem ele assustou quando levantou sua arma. “Eu sinto muito mesmo – é que eu nunca vi algo tão absurdo em 35 anos de trabalho.”
Foi apenas quando ele disse o local do suposto “crime” ao seu despachante pelo rádio que ele descobriu que era apenas o set de um filme com todas as permissões legais para estarem lá. “Foi nesse momento que as mesas de lanche no local começaram a fazer sentido. Que tipo de assassino violento come barras de cereal e água Evian?”
Agora, isso teria sido realmente assustador se alguém tivesse saído machucado por esse policial, MAS o que diabos estão fazendo penas e sangue no campo de batalha de “Amanhecer”? Tudo que nós conseguimos imaginar é alguma das visões da Alice sobre o que poderia dar errado ou talvez um sonho
de Bella. Alguma teoria, fãs de Crepúsculo?

Tradução: Ana Flávia Oliveira. | Fonte: Twifans.


Powered by CuteNews