Dublê de Robert Pattinson em Bel Ami conta como foi trabalhar com Rob

Traduzido/Publicado por Milla em 02 Jan 2011


Eszes Szabolcs realmente parece com um dos homens mais bonitos do mundo, Robert Pattinson, que é conhecido por interpretar Edward Cullen na Saga Crepúsculo. O ator recentemente gravou seu mais novo filme, no qual Szabolcs foi seu dublê.

Eu li os livros e assisti todos os filmes, foi só isso. Eu quis fazer isso, não pelo Robert Pattinson. Eu pensei que seria uma experiência emocionante para mim como ator poder atuar em um filme como esse (Ele é ator na Hungria, atua principalmente em filmes), mesmo se fosse somente um extra. Mas foi algo completamente diferente.

Muitas pessoas foram aos testes. Um dos meus amigos ficou imaginando como nós poderíamos estra à frente da linha do tempo. Nós estávamos caminhando até que um homem veio na minha direção só para me olhar e ele ficou surpreso com a minha semelhança com Pattinson. Mais tarde nós descobrimos que ele era o chefe das audições. Nós seguimos e eles nos perguntaram se eu tinha alguma experiência como ator, ele me deu um pequeno papel no filme. Eu me tornei o sonho de Robert. Isto pode parecer um pouco estranho, mas na história, há uma parte em que eu encontro Robert (George), Eu sou um cara rico e ele é pobre. Ele se vê em mim, e decide ser como eu. Eu também consegui o papel por que eu tenho o mesmo tamanho que Pattinson, e isso fica bom no filme, assim ele realmente pode se ver em mim. Nossa cabeça é a única diferença entre nós, porque seu chapéu ficava grande em mim. Mas o tamanho das nossas roupas era o mesmo.

Havia muitos atores e atrizes famosos no filme. Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas também estavam gravando. Eles são grandes nomes na indústria cinematográfica. As filmagens não eram fáceis nos primeiros dias. Estava muito frio na rua. Havia muitos fãs esperando ver Robert Pattinson, eles ficavam o dia todo parados na rua Andrássy quase congelando. Inicialmente eu não podia falar com Rob, porque ele estava estressado com toda aquela multidão. Um ator também é humano. Durante as filmagens os atores cometem muitos erros nos textos ou interpretam mal uma cena. Quando nós gravávamos do lado de dentro, ele ficava muito mais relaxado. Ele veio até mim e nós conversamos. Ele me perguntou quem eu era e a quanto tempo eu estava atuando.

Uma Thurman me encantou completamente. Nós filmamos uma cena em Tihany (é um lugar lindo com lagos, montes e campos ao redor). Depois das filmagens nós nos preparamos para voltar, mas ela (Uma) pediu um pouco mais de tempo antes de partir. Eu fiquei curioso com isso, então a observei. Ela voltou para o lago Balaton, porque ela queria pegar algumas flores como recordação. Como este é um filme de época, Uma vestia um grande vestido preto. Adorável. Ela é muito realista e divertida. Ela não age  como uma estrela. Ela só tem um problema. Não gosta de queijo cottage, até que ela comeu um dia. No último dia de gravação ela me convidou para uma festa do elenco, onde também estava presente a namorada de Robert, Kristen Stewart. Quando eu a encontrei, ela apontou para mim. E disse, “OMG, você realmente se parece com Robert!” Claro que ela falou em inglês. Isto foi o que aconteceu quando encontrei com ela.

Tradução: Andressa
Fonte: Nana.hu
Via: robpattinsoncareer

Powered by CuteNews