As 10 Melhores Citações de Robert Pattinson na MTV

Traduzido/Publicado por Mandi em 15 Mar 2011


Qualquer coisa pode acontecer na "MTV First: Robert Pattinson," nosso chat ao vivo com a estrela de Crepúsculo nessa sexta feira. Ele conseguiu, afinal de contas, uma vez soltar dois palavrões em menos de dois segundos durante uma entrevista ao vivo conosco no tapete vermelho de Eclipse. Não há garantias do que pode sair da boca de RPattz durante a entrevista ao vivo de 30 minutos. O que venha a acontecer, porém, você pode esperar que seja divertido. Em seu próprio jeito desengonçado e amável, Pattinson tem a habilidade de falar coisas memoráveis. Conforme nós contamos os dias para a "MTV First: Robert Pattinson" às 8:56 da noite ET na sexta, nós reunimos nossas citações favoritas dele, indo desde a época em que Robert Pattinson era um nome não tão conhecido até recentes comentários sobre uma foto de Amanhecer dele na cama com Kristen Stewart.

10. “Essa é a primeira vez que eu terei que encarar vários fãs de Crepúsculo. Eu acho que eu vou ver por mim mesmo. Mas eu estou meio nervoso sobre isso.” – Na Comic Com de 2008.

9. “A pior parte é que você tem que trabalhar quase todo dia, o que é algo com a qual eu nunca vou me acostumar.” – Sobre os pontos negativos de interpretar Edward Cullen, na estréia de Lua Nova de Los Angeles.

8. “Eu não tinha visto o Taylor até pouco tempo antes de a gente começar a filmar. Quando ele voltou, eu tive a mesma reação que todo mundo. ‘Deus, agora eu vou ter que ir pra academia.’ – Falando com a rádio MTV sobre ver pela primeira vez a transformação física de Taylor Lautner para Lua Nova.

7. “Me fez sentir muito machão, muito duro. Eu acho que eu nunca ganhei uma briga na miha vida.” – Sobre ganhar o prêmio de Melhor Luta com Cam Gigandet no MTV Movie Awards de 2009.

6. “Pra ser sincero, eu deveria ter sido nomeado em mais algumas categorias.” – Sobre Lua Nova ter recebido apenas 5 nomeações no MTV Movie Awards de 2010.

5. “Antes de Crepúsculo eu fazia qualquer filme que me ofereciam, e você tenta fazer o melhor que pode com ele. Mas agora esperam que você não apenas chegue com não apenas viabilidade econômica, mas um desempenho excelente também. Você não pode mais brincar. As pessoas ficam tipo ‘Nós estamos empregando você para estar aqui, como uma estrela e um ator. ’ É difícil e assustador.” – Sobre as pressões que vem com o estrelato.

4. “A idéia de fazer esse grande e romântico beijo, como Ryan Gosling e Rachel McAdams fizeram com “Diário de Uma Paixão”, eu não poderia fazer isso. Eu morreria de vergonha! Então eu pensei, ‘É melhor nós fazermos algo bobo.’” – Sobre seu beijo atrapalhado com KStew enquanto aceitavam o prêmio pelo Melhor Beijo no  MTV Movie Awards de 2010.

3. “Eu adoro como eles liberam isso para o primeiro. Eles simplesmente entregam tudo.” – Falando no Golden Globes sobre a publicação de uma foto de Edward e Bella na cama em sua lua de mel.

2. “Eu gosto da história deu estar grávido. Estava numa revista australiana na capa! Eu pensei, ‘Wow, isso é insano.’ E não é nem irônico. Eu nem acho que o artigo tentou justificar; era só um anúncio. O artigo tinha simplesmente nada.” – Sobre as coisas estranhas que ele descobriu ao dar Google em seu nome.

1. “Muito do meu cofrinho nele!” – Sobre a nudez em seu próximo drama no cinema, Bel Ami.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira


Powered by CuteNews