Robert Pattinson Vítima de Hackeamento

Traduzido/Publicado por Milla em 15 Mar 2011


Nenhuma capa de uma revista de fofoca chegou a ser tão ridícula e irresponsável quanto a matéria atual da Famous Magazine sobre Robert Pattinson.

Usando uma foto de uma Kristen Stewart abatida, Famous diz: “Robert e a Australiana de 17 Anos: Como Kristen Descobriu.” E ela continua: “Os emails revelam: o que ele tentou manter em segredo.”

A insinuação é óbvia.

Famous quer que as pessoas pensem que Pattinson, d 24 anos, traiu Stewart com uma adolescente.

Exceto pelo fato de que uma vez que você abre a revista, a matéria é COMPLETAMENTE diferente.

Acontece que a menina de 17 anos sobre qual a Famous fala em sua capa não é uma suposta amante interferindo entre Pattinson e Stewart – ela é uma suposta hacker de computador interferindo com seu email.

Pattinson está supostamente preocupado sobre a jovem fã australiana tendo acesso à mensagens pessoais e distribuindo-as para que o resto do mundo veja.

“Rob está muito preocupado que alguém tenha conseguido invadir algo tão privado,” explica uma suposta fonte.

Então porque a revista faz tanto estardalhaço sobre Stewart descobrir sobre essa invasão de seu email?

Famous a descreve como igualmente nervosa, uma vez que, de acordo com a fonte da revista, “ela não quer que as pessoas saibam dos detalhes de seu relacionamento” e ela também “teme que existam coisas ali das quais ela desconheça”.

E como para provar o quão pouco eles sabem sobre Stewart e Pattinson, as pessoas na Famous a chamam de sua “noiva”.

De qualquer forma, o artigo é um tanto rude.

Para vender uma história sobre como Pattinson se sente desconfortável com intrusão, Famous usa uma capa que dá toda a impressão de que ele está tendo um caso com uma adolescente.

E para descrever o desconforto que qualquer um sentiria ao ter estranhos mexendo em seus emails, Famous diz que existem algumas mensagens que Pattinson quer “manter segredo”.

Usar insegurança para sugerir traição é uma jogada traiçoeira, mesmo para o tablóide.

Tradução: Ana Flávia Oliveira
Fonte: Gossip Cop

Powered by CuteNews