O Que Torna Robert Pattinson Tão Atraente?

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 16 Mar 2011


Recentemente, o artista Richard Phillips decidiu pintar algumas das jovens estrelas mais brilhantes de Hollywood para sua Exibição “Most Wanted” na White Cube Gallery em Londres. A exibição apresentava a visão de Phillips sobre estrelas, como Taylor Swift, Zac Efron, Dakota Fanning, Leonardo DiCaprio, Kristen Stewart, e, sim, até mesmo Robert Pattinson e seu famoso cabelo.

A exposição pode ter encerrado há algumas semanas, mas em antecipação ao “MTV First: Robert Pattinson”, gostaríamos de trazer a vocês os melhores momentos de nossa entrevista com o artista, que falou sobre o que torna Robert Pattinson um dos “Most Wanted” (Mais Desejados) em Hollywood.



“Eu acho que a maior pressão para mim foi obter a expressão certa de Robert Pattinson porque ele é... certamente Leo é importante em termos de seu personagem e a atração que ele tem, mas com Robert é aquele tipo de sorriso deliberado ou aquele olhar sexy nas suas qualidades masculinas, e ao mesmo tempo femininas, pelas quais as pessoas morrem, que é uma coisa difícil de capturar”, Phillips explicou sobre a pintura do galã de “Crepúsculo”, e a respeito de querer realizá-la corretamente. “Você tem todos esses componentes e como você os une em uma pintura, é o que se torna a questão e eu tinha que responder a isso ao pintar.”

Phillips de fato encontrou o meio de atingir isso, ele explicou, “Uma coisa que eu direi é que, ter o destaque em um olho e nenhum realce no outro olho, dá a ele aquele olhar intencional. Como, em um olho, ele já conhece você; no outro olho, ele está se dirigindo a você”, ele disse. “Há truques no retrato, a pequena curva no exterior de sua boca, essas são as coisas que externalizam a sua personalidade... isso e seu cabelo desgrenhado.”

Você acha que Richard Phillips capturou a imagem de Robert Pattinson?

Fonte | Tradução: Mariza Canato

Powered by CuteNews