A Maldição das Sagas

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 08 Jul 2011


Milhares de milhões de dólares em bilheteria não são sempre sinal de sucesso no futuro de seus protagonistas. Sagas como "A guerra nas Estrelas," "Matrix," "Harry Potter," "Piratas do Caribe," ou "O senhor dos anéis" têm no mais alto nível do box office, mas seus atores sofrem com os males do sucesso em Hollywood.


9.ROBERT PATTINSON

Sucesso: Cansado já de tanto chupa sangue? De jogar para ver quem é meu vampiro favorito? Dos incorrigíveis fãs de Crepúsculo e bajuladores adolescentes? Se você é daqueles que arrancam os cabelos ao comprovar a decadência do mito vampírico convertido de forma lamentável em ícone adolescente devorado pelo popular, "Crepúsculo" não é, desde já, sua saga. Se você faz parte, é a mudança de uma nova geração super-pop e também de seu ídolo adolescente Robert Pattinson.

Fofocas: As más línguas afirmam que Robert Pattinson cheira mau, seu cheiro corporal poderia inclusive afugentar a mais fanática de suas fãs. Na tela, o drama "Água para Elefantes" e o 'água com açúcar' "Lembranças" não fizeram mais do que reafirmar o casamento de Pattinson com o cinema adolescente em vez de lhe afastar dele.

Redenção:  Depois de adaptar a controvertida novela de Chirstopher Hampton retratando o mismísimo Sigmund Freud em "A Dangerous Method," David Cronenberg está rodando "Cosmopolis", outra adaptação literária, neste caso do livro de Dom DeLillo, que narra a história de um jovem multimilionário de 28 anos que atravessa Manhattan em uma limousine para, simplesmente,cortar seu cabelo, mas que passará por tudo. O multimilionário em questão, crápula e mulherengo, é interpretado por Robert Pattinson (papel que seria primeiramente de Colin Farrell) e ao longo de sua particular odisea de 24 horas irá se encontrar com atores do naipe de Juliette Binoche, Paul Giamatti, Mathieu Amalric e Samantha Morton, além de ficar na sua limousine e receber uma torta na cara. Por fim, mudança de rumo?

Fonte: filmin.es


Powered by CuteNews