Fãs de Robert Pattinson juram que não são “sexualmente agressivas”

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 12 Jul 2011


Não há dúvida que Robert Pattinson é um dos símbolos sexuais mais cotados do momento. Seus atributos físicos e a sensualidade que tem na hora que está atuando definitivamente fizeram mais do que apaixonar aos milhões de fãs que tem em todo mundo.

Em algumas entrevistas, inclusive, o namorado de Kristen Stewart revelou que suas fãs até se ofereceram para tirar a roupa na frente dele, para serem reconhecidas por ele. E é que parecesse quando se trata da possibilidade de estar junto a Rob, falar com ele e até tocá-lo, tudo vale para estas fãs.

Recentemente, e em uma entrevista concedida à revista 'Now', o protagonista da saga de Harry Potter, Daniel Radcliffe afirmou que as fãs de Robert Pattinson são "sexualmente agressivas" com o ator inglês.

Como muitos espectadores no mundo, Daniel pôde observar como estas fãs estão dispostas a tudo para fazer parte da vida do galã de 'Crepúsculo'.

Mas, nesta semana, várias delas juraram na Internet que não são "sexualmente agressivas" apesar de que não ficaram incomodadas por serem taxadas como tal. É que sabendo que seu ídolo é um ator que aflora pura sensualidade, suas fãs não têm muito problema em ser uma derivação desse fator sexy.

Fonte: www.impre.com

Powered by CuteNews