Ator Pattinson permaneceu fora do radar em Toronto

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 14 Jul 2011


Para muitos dos fãs canadenses mais ardentes de Robert Pattinson, o verão de 2011 é mais conhecido como temporada de caça.
Com o galã britânico acampado em Toronto para as atuais filmagens do filme de David Cronenberg “Cosmopolis”, os devotos têm estado num frenesi tentando descobrir o que eles conseguem das idas e vindas do ator.


A estrela de Crepúsculo, que geralmente atraía centenas de fãs excitadas às suas aparições no tapete vermelho e convenções de fãs, chegou à cidade várias semanas atrás para estrelar na adaptação da grande tela do romance de Don DeLilo.


“Eu só quero vê-lo... Só de poder vê-lo por alguns instantes já seria como ir ao paraíso,” uma fã que se identifica como Myra Munir escreveu num pedido online por informação no site On Location Vacations.

“Entãos e vocês sabem qualquer coisa, me avisem... Seria honestamente a realização de um sonho.”


A maior parte das filmagens de Cosmopolis – no qual estrelam Paul Giamatti, Jay Baruchel, Juliette Binoche, e Samantha Morton – se deu dentro do estúdio. Mas várias fotos de filmagens nas ruas deram aos fãs uma perspectiva de ter uma chance com a fama.

O blogger sobre celebridades Will Wong diz ter estado entre as centenas de observadores que acabaram vendo as primeiras gravações do filme nas ruas no dia 29 de maio, quando Cosmopolis tomou conta de um café.
Em outra locação, Wong diz que vários admiradores esperaram até 3 da manhã por Pattinson, que recompensou sua paciência ao tirar fotos individuais com cada um deles.

“Geralmente o que acontece com ele é que o quão maior for a multidão, as chances dele para são menores,” diz Wong.

“Quando é um grupo pequeno e íntimo ele é mais propenso de se aproximar.”


Semana passada, dúzias anunciaram ter esperado até as 5 da manhã no que parecia ser a filmagem final de Pattinson nas ruas. Cosmopolis está previsto para acabar sua produção dia 19 de julho nos estúdios.
No entanto, o fervor ao redor das filmagens de Pattinson em Toronto não pareceram ser mais intensas que as que ele realizara em Vancouver, Louisiana ou New York,  diz a blogueira Christine Bord, dizendo que recebeu apenas cerca de 200 a 300 comentários sobre suas aparições em Toronto, versus quase 3000 comentários para as gravações finais de Crepúsculo em Louisiana.
Wong diz que os fãs de Crepúsculo se voltam para algo mais do que Robert Pattinson, indicando aos co-stars Kristen Stewart e Taylor Lautner como fatores importantes.
A franquia sobrenatural, que foca no amor torturado entre uma jovem estudante e um vampiro de cem anos de idade, tem um grande número se seguidores, comenta Bord. Fãs jovens parecem ser mais interessadas a seguirem uma estrela até o set, ela diz, notando que Crepúsculo e Gossip Girl são dois dos tópicos mais populares.

A última aventura de Pattinson se volta para Cosmopolis seguindo um milionário de New York durante loucas 24 horas.
Ainda assim, notícias diárias de fã sites e bloggers ofereceram muitas fofocas das atividades de Pattinson e supostas festas pelos clubes da cidade. Mas uma quantia surpreendentemente grande de informações conseguiu ser mantida em segredo, diz Wong.

“Ainda há especulações de onde ele de fato esteja hospedado,” Wong menciona.

“Ninguém nunca o viu saindo de um hotel. Eu acho que saíram umas fotos dele numa sacada, mas ninguém tem certeza se ele estava apenas visitando alguém ou se ele realmente estava se hospedando ali.”

Fekete-Romanick diz que celebridades do calibre de Pattinson nunca são deixadas sozinhas por seus seguranças, e é incrivelmente comum usar carros para confundir fãs e paparazzis.
Enquanto isso, Pattinson parece ter aperfeiçoado a arte de não aparecer.

“Ele fez um bom trabalho,” diz Wong.

Fonte: toronto.ctv.ca


Powered by CuteNews