Robert Pattinson em “Estou vivendo uma vida que eu não sabia que existia”

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 08 Nov 2011


Robert Pattinson fala sobre Kristen Stewart, vampiros, seu corpo e mais em uma nova entrevista com a revista Parade.

Sobre filmar cenas de amor com sua namorada na vida real, Pattinson diz, “Eu acho que o quão mais confortável vocês se sentem um com o outro, mais difícil fica de fazer qualquer tipo de cenas de relacionamento.”

Ele explica, “Você meio que pensa, ‘eu não quero me envergonhar na frente dela’”.

O ator não tem certeza se ele correspondeu às expectativas da descrição física de sua personagem, descrita como ‘estatuesca’.

“Eu consegui passar pela série inteira sem ter que tirar minha blusa o tempo todo... Então, quando nós filmamos Amanhecer, eu pensei: ‘é o último filme, talvez eu até possa’,” Pattinson explica. “Então eu meio que malhei bastante para aumentar um pouco a minha massa muscular para aquelas cenas em que eu estaria sem blusa. Eu parei de malhar literalmente no dia seguinte. Eu acho malhar muito tedioso.”

Não que Pattinson ache que vampiros estejam em uma posição tão boa esteticamente falando.

“Eu acho que nunca vi um filme de vampiros em que eu ache que os vampiros são atraentes,” ele diz, se explicando, “Ok, as mulheres às vezes são sensuais, mas os homens acabam parecendo pior do que são na vida real com a maquiagem pálida e as presas.”

Sobre amor e casamento, Pattinson se considera ‘antiquado’ assim como Cullen.

“Ele simplesmente está apaixonado por alguém e simplesmente gosta de idéia de se casar com ela,” conta a estrela. “Eu acho que eu meio que concordo com isso.”

Descrevendo o redemoinho Crepúsculo que tomou conta nos últimos anos, Pattinson ainda parece estar abobalhado.

“Eu estou vivendo uma vida que eu não sabia que existia.”

Fonte: gossipcop.com


Powered by CuteNews