Bill Condon fala sobre como Rob inspirou cena de Amanhecer

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 08 Nov 2011


Robert Pattinson foi inspirou uma cena de Amanhecer Parte 1, conta o diretor Bill Condon. “Encontrei-me com Rob alguns meses antes de nós começarmos a filmar,” Condon nos contou semana passada na convenção de imprensa em Los Angeles. “E nós estávamos tendo uma conversa sobre Crepúsculo no geral. “Ele mencionou algo que eu não havia tomado conhecimento antes: uma coisa que ele havia interpretado nos últimos três filmes [como Edward Cullen] era um homem cheio de remorso e autodepreciação.”

Inspiração de Pattinson, diz Condon, veio do livro não terminado de Stephenie Meyer “Sol da Meia Noite”, que dá detalhes sobre a decisão de Edward de parar matar humanos em 1930. “Edward se dá conta de que ele havia se transformado em um monstro, e é algo que realmente pesou em sua consciência. Agora ele veio brincando com isso pelos três filmes, mas que quase não foi mencionado. Eu voltei e trabalhei com a roteirista Melissa Rosenberg e nós adicionamos isso no início do filme. Então você entende de onde Edward parte e então você pode vê-lo dividir isso, porque a pessoa que ele mais ama no mundo fala, ‘Ok, eu entendo isso, mas eu te aceito mesmo assim’, e então ele consegue aceitar a si mesmo.”

“Muita coisa aparece ao trabalhar com os atores,” adicionou o diretor. Nós vimos a cena da qual Condon se refere e nós amamos o fato de que ela surgiu inteiramente da pesquisa e relação de Rob com Edward Cullen. Nós mal podemos esperar para ouvir o que os outros fãs acham!

Fonte: thefablife.com


Powered by CuteNews