Figurino de Edward em Amanhecer

Traduzido/Publicado por Monique Teixeira em 30 Nov 2011


O figurinista de “Amanhecer”, Michael Wilkinson fala sobre o smoking de Edward e é claro, sobre a bermuda!

Edward pareceu fenomenal em seu smoking. Detalhes sobre os meninos, por favor!
Nós trabalhamos muito nisso também porque queríamos que ele tivesse uma exibição especial, como se fosse feito por encomenda. Nós não queremos que as pessoas sintam que poderiam sair e comprar igual.

Bem, nada de oferta sobre nenhum deles.
[Risos] Sem oferta! Nunca. Eu elaborei conceitos ideais para todos os smokings. Queríamos que eles tivessem um toque Vintage, essa coisa Edwardian , uma vibe vinda do  século. Edward diz: “Eu esperei cem anos pra casar com você”, então pensamos que Alice teria feito um espetáculo com isso.Mas ao mesmo tempo, não queríamos que parecesse teatral, queríamos que fosse contemporâneo, jovem e fresco. Eu elaborei algo que combinasse as linhas formais de Edward e nós fizemos isso em uma bela lã italiana e materiais de camisas. Nós tivemos uma fantástica colaboração de Brioni. Conhece Brioni, o maravilhoso alfaiate italiano?

Podemos entrar num tópico muito importante agora? Hum.  Edward. NA BERMUDA. Discuta.
Quão louco é isso?

Insano!Eu nunca nem sonhei em ver a parte de trás do joelho daquele homem.
Não serão tantos artigos escritos sobre isso.

É “última notícias”. É Major (maior)
É um desafio colocar um inglês em uma bermuda.

E Robert Pattinson é um inglês.
Eles ficam loucos! Eu penso que tem a ver com os uniformes de escolas públicas que eles usam quando crianças.

É tudo de lã quente.
Completamente. Itchy, scratchy... eles vão, sem calças compridas. Tentamos todos os tipos de comprimrntos diferentes, mas acabamos com um look realmente clássico. Minhas referências foram os Kennedys nas férias de verão. A clássica moda de verão americana. Fomos de fibras naturais frias, marinho náutico e branco, tentando capturar esse estilo clássico. Mais freqüente do que nunca, não pensamos que poderíamos fugir da bermuda em uma Lua de Mel brasileira e escaldante. Então lá vai.

Fonte: ROBERT PATTINSON LIFE


Powered by CuteNews