Saída de Robert Pattinson e Sarah Roemer ainda sendo mal interpretada

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 07 Dec 2011


Parece que ainda há fofocas sobre a saída platônica de Robert Pattinson e Sarah Roemer com amigos no último final de semana. Não surpreendentemente, Perez Hilton e vários tabloides britânicos estão comandando as paradas.

Como a Gossip Cop havia informado, Pattinson e Roemer passaram algum tempo – com amigos – no La Poubelle e Soho House no sábado. Mesmo não havendo nenhum indício de qualquer tipo de momento romântico entre Pattinson e Roemer, várias pessoas comentaram (no nosso site e em outros) sobre uma enorme frustração por não haver nenhum tipo de negação oficial, e estão usando isso para justificar algum tipo de traição à Kristen Stewart.

O motivo pelo qual os representantes não estão negando é simples: Não há sobre o que comentar!

 Em ocasiões semelhantes no passado, quando Stewart ou Pattinson foram acusados de trair (sem haver nenhum tipo de evidência), seus representantes também se recusaram a negar qualquer tipo de alegação para não glorificar as fofocas. E esse é o caso aqui, da mesma forma.

O representante de Pattinson não está comentando a saída platônica de Pattinson com amigos por Hollywood porque, se ele o fizesse, ele teria que se justificar toda vez que Pattinson saísse de casa sem Stewart.

Enquanto isso, uma fonte próxima de Roemer deu a seguinte informação ao Gossip Cop, “um grupo de amigos saiu junto”. Outras fontes no local disseram ao Gossip Cop que eles não viram nada físico, sedutor ou romântico entre Pattinson e Roemer.

Nós mal podemos esperar para que tipo de detalhes/evidências/invenções Perez e os outros tabloides irão inventar.

Fonte: gossipcop.com


Powered by CuteNews