GOSSIPCOP: Robert Pattinson “apela” para uma Kristen Stewart “confusa e nervosa".

Traduzido/Publicado por Sheila Andrade em 16 Dec 2011


"Foi a vontade de fazer festinhas pelo mundo inteiro," começa a história da capa do tablóide. "No dia 3 de dezembro, Robert Pattinson de Crepúsculo deixou o restaurante La Poubelle em Los Angeles com a atriz Sarah Roemer, e depois se apertaram no banco de trás de um carro que os esperava e acariciou a mão dela - isso com seu amor fora e dentro das telas, Kristen Stewart, há 5 mil milhas de distância na Inglaterra."

Ah, sim, a vergonhosa "festinha"... isso nunca aconteceu. A OK! está realmente usando esse evento desacreditado para ser a base de uma história toda sobre Pattinson implorar a Stewart "confusa e nervosa" para não deixá-lo. Oh, que triste.

"Rob é um dos maiores galãs do mundo, e Kristen nunca foi capaz de relaxar nenhum minuto quando está com ele," um chamado infiltrado conta ao tablóide. "Era como se seu maior medo se realizasse." Adoraríamos ouvir mais sobre o infiltrado da revista. "Rob está em modo de pânico total de pensar em perder Kristen," adiciona a fonte da OK!, explicando que ele está "virtualmente rastejando de joelhos."

Para provar seu amor, Pattinson está supostamente desenhando um anel de diamantes para Stewart de Natal. Aliás, de acordo com a OK!, "o caso de Sarah foi somente o último choque de um período difícil na Robstenlândia." Bem, o fato de que Stewart e Pattinson “tem estado a continentes de distância" significa que eles alegadamente encararam constante "tentação". Para Pattinson, isso está incluso em "se aproximar muito" de uma colega, Emilie de Ravin, enquanto Stewart supostamente esbanjou atenção com colegas como Garrett Hedlund e Taylor Lautner. De fato, um "amigo" de Stewart sugere que "Rob deve ter inventado o incidente com Sarah só para deixá-la com ciúmes."

Espere um minuto. Então, na lógica da OK!, Pattinson está inventando E desmentindo a festinha com Roemer? Ele está supostamente tentando deixar Stewart com ciúmes E tão fácilmente? O que é mais provável é que a revista OK! não tenha a mínima noção do que acontece entre Stewart e Pattinson. Se não é Roemer e de Ravin nem Hedlund e Lautner que estão causando problemas para o casal, supostamente seria Sarah Gadon ou talvez Chris Hemsworth. Realmente, quem está mais próximo no momento. As fontes próximas do casal terminam dizendo que Stewart e Pattinson estão mais felizes do que nunca, e riem da útlima tentativa da OK! em ser relevante.

Fonte: spunk-ransom.com

Powered by CuteNews